A Plaenge em Maringá lança esta semana seu mais novo empreendimento: o Signature. Empreendimento de alto padrão, tem como principais características a inovação e a sofisticação. Localizado na região central, com vista permanente para a Catedral, principal cartão postal da cidade, marca um novo momento da construtora em Maringá, que passa a focar em novos conceitos de moradia, com mais conforto e sofisticação.
“O Signature é um empreendimento único em termos de concepção e localização, com muita tecnologia embarcada no produto e um design inspirado no que há de mais moderno no mundo”, revela Leonardo Fabian, Gerente Regional. O lançamento também marca as celebrações de 50 anos da Plaenge como um “presente” para a cidade. A expectativa para esse momento de apresentação do produto ao mercado é muito positiva, ressalta Leonardo, uma vez que o empreendimento oferece muitos diferenciais, como acabamento e design.
INOVAÇÃO
O Signature terá apartamentos de 250 e 262 metros quadrados de área privativa, com plantas flexíveis que permitem a opção de 3 ou 4 suítes. Todas as unidades terão Espaço Gourmet, área para home office ou adega e sala para até três ambientes. Entre os diferenciais, o acesso direto da cozinha para a área íntima e duas botoeiras do elevador social – uma ao lado da porta e outra no corredor de acesso aos quartos – o que vai permitir que o morador chame o elevador antes de chegar à porta, oferecendo mais comodidade.
Nos apartamentos ainda se destacam guarda corpo panorâmico na varanda, esquadrias de acesso à varanda com trilho embutido e materiais de acabamento high quality, como porcelanato de grande formato, cubas Kohler, banheira de imersão na suíte máster e bancadas dos banhos em mármore carrara e quartzo branco. Além de outros diferenciais como os 11 pontos de ar condicionado, tomada USB nos dormitórios e salas, forro amadeirado na varanda com luminária linear de LED e infraestrutura para recirculação de água quente.
A área de lazer traz inúmeras inovações que vão surpreender os clientes. “Uma das principais novidades é o rooftop com quatro ambientes diferentes para receber amigos na cobertura do prédio”, antecipa Leonardo. Entre esses ambientes, acrescenta o gerente regional, estão um Wine Bar mais sofisticado e uma Beer House mais descontraída, todos com vista para a Catedral e toda a Zona 02, uma das mais nobres de Maringá.
Ainda, o espaço comum contará com Pet Place, Espaço Gourmet com piscina privativa, Fireplace (uma varanda externa com lareira) anexo ao salão de festas. Outra novidade será o Business Center, um ambiente no térreo junto ao lobby de acesso onde o morador poderá receber visitas a trabalho sem que seja necessária a entrada na área comum.
Na entrada do prédio, o destaque para o hall no estilo “lobby” de hotel, com pé direito duplo. Seguindo as inovações, na garagem, cada apartamento contará com toda a infraestrutura necessária para a instalação, em uma das suas vagas, de um ponto para recarga de carros elétricos.
DECORADO
O apartamento decorado do Signature já está aberto ao público e as visitas já podem ser agendadas. O decorado apresenta a opção de planta para três suítes e sala ampliada, e o seu living é integrado ao Espaço Gourmet e à varanda. Os acabamentos nobres, padrão do empreendimento, são evidenciados no decorado. Além disso, a decoração traz móveis de designers reconhecidos mundialmente, elevando a sofisticação dos acabamentos.
EMPREENDIMENTOS
O Signature é o primeiro lançamento do ano da Plaenge em Maringá. Segundo Leonardo, estão previstos outros lançamentos para 2020, seguindo o novo conceito da marca Plaenge. Para o segundo semestre ainda está planejada, para setembro, a entrega do Connect Studios, com apartamentos do tipo studio de 45 e 65 metros quadrados, voltado para o público jovem. Em Maringá, a Plaenge já entregou nove empreendimentos. No momento tem quatro edifícios em construção.
LANÇAMENTO
A Plaenge inovou na campanha de lançamento do Signature. Com a recomendação de isolamento social, a construtora apresentou seu novo empreendimento aos clientes de uma forma muito especial. Os clientes receberam em suas casas um “Box Signature”, contendo ingredientes para o preparo de um Fetuccine ao molho de cogumelos frescos e amêndoas defumadas, videoaula com a Chef Dayane Alves ensinando a fazer a massa, playlist para ouvir durante o jantar, vídeo conceito do Signature e um convite para uma visita agendada à nova central de apartamentos decorados para conhecer o decorado do Signature. “A ideia desta campanha de lançamento surgiu de uma necessidade de adaptação pelo momento em que estamos vivendo. Conseguimos, mesmo sem uma grande festa de lançamento, garantir uma experiência completa aos nossos clientes”, ressaltou Isabela Berdu, da equipe de Marketing da Plaenge em Maringá.
A digital influencer Isabella Cornicelli recebeu o kit da Plaenge e revelou que ficou muito surpresa pela forma inovadora com a qual foi apresentada ao Signature. “A experiência de poder cozinhar na ‘companhia’ de uma chef foi muito gostosa. E o resultado da receita ficou incrível, todo mundo aqui em casa amou”, disse. Para Isabella, nesses tempos de pandemia, receber esse kit em casa e poder demonstrar amor e cuidado ao cozinhar para a família ajudou a esquecer um pouquinho a rotina e curtir um momento diferente. “Mostra o cuidado que a Plaenge tem com seus empreendimentos, parceiros e clientes”.
Confira todas as fotos do empreendimento na galeria e mais detalhes no site: https://www.plaenge.com.br/Signature/ .
Texto: Toda Rede Comunicação