MENU

Proposta da Plaenge em Londrina valoriza a gentileza urbana

abr 12, 2022 Construímos Sonhos

Áreas com muito verde, espaço para passeios com pets e um projeto de paisagismo único são alguns destaques do Plaenge Parque Urbano  

Conexão entre pessoas e natureza através da arquitetura, gentileza urbana e qualidade de vida. Esses foram os conceitos que serviram de inspiração para o Plaenge Parque Urbano, proposta de urbanismo único da empresa em Londrina, que explora a vocação da região e amplia seu potencial de proporcionar contato com áreas verdes e bem-estar.

O Alto da Palhano será transformado pelo conceito que exalta a vida em coletividade. No local onde concentra diversos empreendimentos, a Plaenge vai oferecer uma estrutura que incentiva a convivência e propõe aos moradores uma experiência de morar que transpõe os muros dos edifícios. 

O espaço poderá ser aproveitado por todos que vivem no entorno. Áreas com muito verde, espaço para passeios com crianças e pets em um projeto de paisagismo conectado à linguagem urbana que a Plaenge já imprime ao bairro, com mobiliário e iluminação característicos, são alguns destaques da proposta. 

O Plaenge Parque Urbano valoriza a área de preservação ambiental da região, o equilíbrio entre as comodidades da vida urbana e a presença exuberante da natureza.

“É um conceito que respeita a identidade do Alto da Palhano e o uso do bairro pelos moradores da região. Um lugar que amplia o contato com as áreas verdes e  inspira qualidade de vida, onde tudo foi pensado para se viver bem”, revela Rodolfo Sugeta, gerente regional da Plaenge em Londrina. 

Gentileza Urbana no Alto da Palhano

praça dos pioneiros com ipes amarelos
Praça dos Pioneiros no Alto da Palhano. Foto: Plaenge/ Divulgação

O Alto da Palhano vem continuamente se destacando como uma região boa para se viver e que contém várias comodidades para os moradores. 

Um bairro nobre e arborizado, que ainda conta com o exclusivo projeto de urbanização da Plaenge, como a criação de praças, aberturas de ruas e garantia de acesso facilitado a vias rápidas, gerando mais fluidez ao trânsito. 

O conceito de gentileza urbana do Plaenge Parque Urbano amplifica esse cuidado ao entregar uma proposta de arquitetura que abraça o bairro e conecta as pessoas. Ao investir no potencial urbanístico de uma região inteira, a Plaenge incentiva o lazer, o encontro, a prática de esportes e a realização de eventos ao ar livre. 

Dessa forma, cria oportunidades para que os moradores desçam de seus apartamentos para viver a experiência do bairro, compartilhando com os vizinhos uma vida em coletividade. 

À medida que surgem novos lançamentos de edifícios da Plaenge, a construtora continua incorporando o conceito de gentileza urbana no bairro, ao adicionar ao novo empreendimento elementos que favorecem o urbanismo e o paisagismo em seu entorno.

Soma-se a isso uma completa rede de serviços e facilidades que transformam o Alto da Palhano no melhor lugar para se viver em Londrina.

Tags: , , ,

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

IR PARA A PLAENGE

Baixe o nosso Plaenge APP
e faça parte do clube

Aplicativo Plaenge
QR Code