Um refúgio para valorizar o privilégio de viver em um Plaenge. Esta foi a inspiração para o projeto do apartamento decorado do Privélle, lançamento da Plaenge em Maringá. Desde a entrada até as suítes, a visita ao decorado do novo empreendimento é um convite ao viver bem e com estilo, em um apartamento de dimensões generosas, decorado com classe e sem abrir mão das tendências arquitetônicas contemporâneas.
A arquiteta Thaisa Bohrer, responsável pelo projeto, conta que, ao entrar no apartamento, o cliente já é surpreendido por um amplo living integrado à cozinha. Esse ambiente foi desenhado para mostrar os diferentes usos do espaço. Por meio de uma porta de marcenaria, é possível fechar a passagem entre a cozinha e a sala de jantar, garantindo o controle da privacidade nos momentos necessários.
As cores, claras e neutras, imprimem a sensação de paz, calma e refúgio. Esses sentimentos são valorizados também pelo layout fluído, que tira partido da grande sala retangular e alongada. Entre os móveis, destaca-se a ampla mesa de centro de Jaqueline Terpins, que harmoniza com o sofá de encosto baixo.
Dimensões surpreendentes
A dimensão das peças surpreende e explora a amplitude da planta. Cada cantinho foi bem aproveitado com peças de muito estilo, como é o caso do aparador e da poltrona Womb, um clássico do design escolhido para dar um ar de contemporaneidade ao apartamento. Outros nomes importantes do design de destacam, como o banco Matriz, de Jader Almeida, e a mesa de jantar da Artefato. Também chama a atenção o projeto de iluminação, cuja estrela são os modernos pendentes Bauhaus, da Lumini.
Nos acabamentos, a escolha pelo revestimento Pietra Lombarda, da Portobello, resgata os elementos naturais com uma leitura criativa e atual. É uma opção que enriquece as texturas e valoriza os outros acabamentos, como o marmorizado do piso, a laca da marcenaria e o forro de madeira.
Quartos
Thaisa revela que os quartos seguem a mesma linha estética da sala, com iluminação marcada por perfis de led e pontos de luz estrategicamente posicionados para destacar quadros e outros elementos. Na cabeceira da cama da suíte máster, uma luminária com luz difusa traz aconchego e valoriza o projeto.
A suíte master foi decorada com a proposta de um home office, mas o espaço também pode ser aproveitado por armários. O quarto da menina, divertido e usável, com brinquedos reais, resgata a ludicidade e valoriza a infância.
A excelente planta do Privélle também se faz presente nos banheiros. Na suíte master, um dos destaques é a bancada, prolongada por uma parede com elementos metálicos, estante e nichos que funcionam como apoio e decoração.
Conheça o Privèlle
O Privèlle está localizado em uma região privilegiada e próxima a um dos cartões postais de Maringá: o Parque do Ingá. O bairro destaca-se pela ampla oferta de produtos e serviços e pelo fácil acesso. Morar no Privèlle, portanto, trará o privilégio de viver uma rotina mais simplificada.
Leia mais:
Será um edifício de alto padrão, com 30 andares, o mais alto edifício da Plaenge na cidade. Os apartamentos, de 179 m² a 312 m² de área privativa, terão plantas flexíveis com duas ou três suítes e três ou quatro dormitórios e três ou quatro vagas de garagem.
O empreendimento também vai apresentar uma novidade Plaenge aos maringaenses. O Privèlle terá dois apartamentos duplex, de 312 m² de área privativa, localizados em pavimentos intermediários.
O apartamento do Privèlle está aberto à visitação na Central de Decorados da Plaenge em Maringá na Av. Adv. Horácio Raccanello Filho, 4770. Telefone para contato: (44) 32937000.
Texto: Toda Rede Comunicação