MENU

Joinville é nova sede de expansão da marca Plaenge

set 14, 2021 Meu Plaenge

Com 51 anos de história e atuação nas principais cidades do Centro Sul do país, a construtora Plaenge anuncia a entrada no mercado catarinense. O foco da expansão é a cidade Joinville, um dos maiores polos econômicos da região. A cidade já é palco para os empreendimentos imobiliários do Grupo Plaenge, que há 12 anos entrou em Joinville com a marca Vanguard. Desde então já foram entregues os empreendimentos Garden Atiradores e o Jardins Home Club, totalizando 12 torres finalizadas. O Breeze, empreendimento ainda em execução, já está nos estágios finais e tem entrega programada para o dia 30 de agosto.

“Estamos entusiasmados e confiantes com a chegada a Joinville”, afirma Maurício Dallagrana, Gerente Regional do Grupo Plaenge. A holding atua há 12 anos na cidade, com a construtora Vanguard, marca do Grupo Plaenge focada em apartamentos para o público jovem. “Neste período, pudemos conhecer de perto o mercado local e a aspiração das pessoas em morar bem. Acreditamos muito no potencial da cidade.”

Central de Decorados

Em preparação para receber os primeiros empreendimentos da Plaenge, a equipe de Joinville está empenhada na construção de uma nova Central de Decorados.

A Central vai integrar as áreas comercial, administrativa e de engenharia, além dos apartamentos decorados. Localizada na esquina da Marques de Olinda com a Rua Marajó, no bairro Atiradores - um dos locais mais nobres da cidade – o terreno onde a Central está sendo construída tem 8 mil metros quadrados, o que torna essa obra da Central o empreendimento de maior porte no estado de Santa Catarina.

Central de decorados Joinville

A construção da obra, que começou em março, está em estágio avançado, e vai comportar até 5 decorados simultaneamente. 

Construção central de decorados Joinville

Vitra estreia a Plaenge em Joinville

O primeiro empreendimento da marca na cidade será construído no bairro Atiradores, zona nobre e uma das mais valorizadas da cidade, próximo à Via Gastronômica e ao Hospital Dona Helena, e com acesso a toda a estrutura de serviços e lazer do Centro.  O empreendimento terá 15 pavimentos e apartamentos de 130 a 200 metros quadrados privativos – com configurações especiais, como duplex e Giardino.

O Vitra se diferencia por sua arquitetura moderna e atemporal. Inspirado na tradição do design da Alemanha e pelo Vitra Design Museum - museu de design localizado na cidade de Weil am Rhein, na Alemanha - o primeiro empreendimento da Plaenge em Joinville traz a sofisticação do vidro aliada a uma estética elegante. É um projeto que traduz a essência da Plaenge em todos os detalhes. O seu lançamento está previsto para novembro.

Fachada Vitra em Joinville

Serviço

Conheça mais sobre a Plaenge em Joinville clicando aqui.

Saiba mais sobre outras expansões da marca Plaenge clicando aqui.

Assessoria de imprensa Plaenge em Santa Catarina. Texto adaptado de Guilherme Diefenthaler (reg. prof. 6207/RS). WhatsApp. (47) 98403-2745.

Tags: , , , ,

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

IR PARA A PLAENGE

Baixe o nosso Plaenge APP
e faça parte do clube

Aplicativo Plaenge
QR Code