“Cuiabá é a janela de crescimento do país no ramo imobiliário, capitaneado pelo desenvolvimento trazido pelo agronegócio”. Essa é a análise do consultor em mercado de luxo no Brasil e no exterior, Carlos Ferreirinha, presidente e fundador da MCF Consultoria.
Com participação de mais de 300 consultores imobiliários da capital, a Construtora Plaenge realizou na última sexta-feira (02.06) o meeting para imobiliárias, no Teatro Zulmira Canavarros, para discutir as novidades do mercado em ascensão na região centro-oeste. Durante o treinamento, nosso mais novo lançamento, o Aughe, foi apresentado ao público.
Referência no mercado de luxo no Brasil e no exterior, Carlos Ferreirinha falou sobre as tendências de consumo no mercado imobiliário, competências e habilidades que são imperativas para tornar o processo de venda um sucesso.
Consultor Carlos Ferreirinha falou com consultores em como atender este mercado de público exigente e em expansão no estado
Ele destacou que, para atender um público cada vez mais exigente, que busca um empreendimento de luxo e alto padrão, é necessário que o corretor de imóveis tenha repertório e conteúdo. “Isso empodera e faz com que as pessoas possam verdadeiramente envolver e engajar as pessoas e fazer com que aumentem o nível de informação”, garantiu.
Ele também elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pelo time Plaenge. “A Plaenge tem característica de seriedade, legitimidade e critério de preciosismo surpreendente, característica típica do sul do país. Embora a Plaenge tenha 40 e poucos anos em Cuiabá, tem as raízes importantes de uma cultura de muita disciplina do Sul. A imigração em Mato Grosso trouxe esse nível de produtividade muito elevada daqui e altíssimo nível de credibilidade”.
Oportunidade no mercado imobiliário
Nosso gerente regional, Diogo Marchioto, disse que o momento de imersão foi a oportunidade perfeita para introduzir o empreendimento Aughe no mercado imobiliário cuiabano. Imagens do projeto e a apresentação técnica de todos os ambientes do empreendimento foram um dos pontos altos da noite.
“Aughe é um projeto em um dos locais mais nobres de Cuiabá, por isso, não tinha como não fazer prédio de alto padrão e não há como falar no mercado de luxo no Brasil e internacionalmente vem o Ferreirinha na cabeça. Ele é um artista no que faz, e o seu painel traz muita informação e tendências de comportamento”, explicou Marchioto.
Veja mais sobre nossos empreendimentos em Cuiabá