Conteúdo
Com peças selecionadas para refletir a essência do projeto, o encontro convidou à contemplação e à experiência de morar proposta pelo Etmo Jardins

A Plaenge promoveu, no último mês, um encontro exclusivo no stand de vendas Etmo Jardins, transformando o espaço em galeria de arte. O evento recebeu uma exposição da artista plástica Valéria Dangoor, que apresentou uma curadoria especial de obras a um seleto grupo de convidados.


Ao unir arte e arquitetura em uma noite marcada por conexões autênticas, a artista explorou o espaço como parte da própria obra, dialogando com a arquitetura do stand, marcada por curvas, pé-direito duplo e vazios que remetem a uma galeria contemporânea. A ambientação permitiu que cada obra ganhasse respiro e protagonismo, criando uma experiência sensorial e imersiva aos convidados.

Quando arte e arquitetura se encontram
Com um trabalho marcado pela fluidez e pelo gesto espontâneo, Valéria fez uma curadoria de obras que exploram cor, equilíbrio e movimento. As peças, cuidadosamente selecionadas para o Etmo Jardins, dialogam com seu projeto arquitetônico contemporâneo criando ambientes que acolhem e inspiram.

— “Quando entrei no apartamento decorado, entendi que as obras precisavam conversar com ele. Levei trabalhos mais vibrantes e outros mais serenos, criando equilíbrio e contraste. Foi uma experiência muito rica. Meu processo é bastante intuitivo, e a atmosfera do espaço me tocou de imediato. Cada ambiente despertou em mim uma vontade de criar algo que traduzisse a leveza, a elegância e o acolhimento presentes no projeto. Existe uma troca sutil entre a arte e a arquitetura, e tentei capturar isso em cada tela”, destacou a artista.
Experiência sensorial reforça o posicionamento da Plaenge
Desde sua inauguração, o stand de vendas Etmo Jardins se consolida como um espaço que vai além da visitação tradicional. Com experiências que traduzem o conceito do empreendimento, o local se estabelece como vitrine de um novo jeito de morar, onde o design assinado e a curadoria de marcas relevantes constroem conexões verdadeiras com o público.

A mostra de Valéria Dangoor integrou o circuito de ativações que marcaram os últimos dias do stand. A programação teve início com um evento exclusivo realizado junto ao icônico champagne Telmont e à charutaria Caruso, seguido por um encontro reservado para prospects e clientes. Em edições anteriores, players do alto padrão, como Montblanc, La Mer e Banco Safra também assinaram experiências no Etmo Jardins, reforçando a proposta da Plaenge de reunir parceiros que compartilham sua visão e valorizam a elegância atemporal, além de reconhecer a importância da identidade local.
“A exposição de uma artista como Valéria Dangoor é parte da construção de significado que propomos. Mais do que uma mostra, é um convite à contemplação e ao encontro entre espaços e sensações através da arte. Buscamos sempre trazer ações que expressem o posicionamento da Plaenge, ao lado de marcas e pessoas que traduzem valores como sofisticação, autenticidade e excelência”, afirma Fernando Motta, diretor da unidade de negócios da Plaenge em São Paulo.
Um ciclo que inspira novos começos

A despedida do stand de vendas e do decorado do Etmo Jardins é mais do que um encerramento. É a celebração de uma jornada marcada por encontros, vivências e conexões duradouras. Com olhar apurado para os detalhes e escolhas que refletem identidade e elegância, a Plaenge reafirma seu propósito de transformar espaços em experiências e assina um jeito único de morar, contemporâneo, exclusivo e com propósito.

Confira mais fotos do nosso evento exclusivo:












Conheça o estilo de vida do Etmo Jardins. Acesse e surpreenda-se