Em Campinas, nossa história começou em 2019 e, desde então, trabalhamos com dedicação para construir valor para quem escolheu viver em um Plaenge e para a cidade.
Em três anos foram cinco lançamentos que se diferenciam pela arquitetura contemporânea e alto padrão construtivo, todos no Cambuí.
Com arquitetura moderna, o THE MARK chega para enriquecer essa nossa história no Cambuí, trazendo ainda mais elegância para o bairro mais charmoso de Campinas.
Ao caminhar pelo Cambuí, a tranquilidade das ruas arborizadas impressiona, e entendemos por que ele é um bairro tão valorizado. Além da beleza bucólica, a praticidade e a infinidade de experiências que a região oferece estão entre os pontos que o diferenciam de outros lugares.
Morar no Cambuí é sem dúvida um grande privilégio. Um bairro encantador que nos inspirou a criar um empreendimento ousado, assinado por escritórios de arquitetura com atuação internacional que, juntos, criaram um conceito que traz o refinamento e a sofisticação da Plaenge aliados a inspirações modernas.
A arquitetura, por exemplo, é de autoria da S-HM Arquitetura. Liderado por Paula Sauer e Roberta Homem de Mello, o escritório trouxe uma proposta que se diferencia pelo design arrojado e muito imponente, com altíssimo padrão construtivo.
O projeto de interiores é assinado pela Bohrer Arquitetos, que indicou uma decoração moderna e ousada, mas, que ao mesmo tempo, expressa toda elegância da marca Plaenge.
Já o paisagismo foi criado pelo escritório Tellini Vontobel Arquitetura, que trouxe a natureza de forma pontual, moldando e valorizando os traços marcantes da arquitetura.
E a comunicação visual foi projetada pela Maena Design Conecta, que se inspirou na identidade visual do empreendimento para criar uma sinalização funcional, estilizada e bem clean.
Para o THE MARK, a Plaenge também trouxe projetos exclusivos de conforto térmico e lumínico, assinados pela HYGGE Engenharia Arquitetônica Sustentável, que propôs soluções inteligentes para os espaços, de modo a trazer iluminação e ventilação natural, proporcionando muito conforto para os moradores.
Uma cuidadosa curadoria de profissionais que deram vida a este projeto, que leva no nome sua proposta de ser um marco na história da Plaenge em Campinas. O nome THE MARK vem de “marca” no inglês, e foi escolhido para expressar a identidade autêntica e diferenciada do empreendimento.
Áreas privativas
Além do projeto arquitetônico, o THE MARK também se destaca por suas plantas de 133 a 333 m², pensadas para atender a diversos perfis de moradores com muito conforto.
Quer saber mais? Cadastre-se e receba informações exclusivas clicando no link abaixo.