Conteúdo
O encontro exclusivo reuniu convidados para uma experiência sensorial com rótulos da prestigiada maison francesa, símbolo de luxo responsável no Etmo Jardins
Etmo Jardins foi palco de uma noite exclusiva de degustação de champagne e rótulos selecionados em parceria com a maison francesa Telmont. A colaboração exclusiva entre as duas marcas reuniu convidados no início de julho para uma experiência sensorial única, marcada pelo compromisso com a excelência, a autenticidade e o luxo com propósito.
Durante a noite, além de rótulos da Telmont, o público pôde vivenciar essa conexão por meio da degustação de outras bebidas do portfólio da Rémy Cointreau, como o licor Cointreau, o gin escocês The Botanist, o cognac Rémy Martin e o single malt Bruichladdich.


Conexão entre marcas com propósito

A maison Telmont, que tem o ator e ativista ambiental Leonardo DiCaprio entre seus sócios, foi fundada em 1912 e traz uma abordagem pioneira à sustentabilidade, com foco na produção orgânica de champagnes. Em 2021, a maison lançou o projeto “Em nome da Mãe Natureza”, com o objetivo de elaborar o Champagne de alta qualidade com o maior respeito ao meio ambiente. Telmont foi considerado entre os cinco melhores champanhes pelo The Times, além de conquistar a Medalha de Ouro pela Decanter e o prêmio Drinks Business Sustainability.
A proposta da maison francesa dialoga diretamente com o conceito do Etmo Jardins, que reúne design autoral, acabamentos de alta qualidade e luxo silencioso.

“Nossa filosofia diz respeito a escolhas que respeitam a natureza, a tradição e o futuro. Foi uma honra apresentar esse universo aos convidados da Plaenge, em um espaço que também valoriza o design, o tempo e a essência das coisas”, afirma Fernando Bontempo, embaixador da Rémy Cointreau, empresa francesa de bebidas no Brasil.
Para ele, a parceria entre Telmont e Plaenge é uma conexão natural. “Prezamos pela qualidade em cada etapa do processo, assim como a Plaenge em cada detalhe de seus projetos. É um feat perfeito. Compartilhamos o mesmo olhar para o essencial, para o que realmente importa. O evento no Etmo Jardins simbolizou essa sinergia.”
Além da presença do icônico champagne, o público pôde degustar rótulos do portfólio da Rémy Cointreau, como o licor Cointreau, o gin escocês The Botanist, o cognac Rémy Martin e o single malt Bruichladdich, ampliando a imersão e reforçando o caráter refinado da ocasião.

Tradições que atravessam o tempo
Inaugurada em 1885, a Caruso Lounge completa 140 anos de história em 2025 e segue sendo conduzida, há duas décadas, por André Caruso, representante da quarta geração da família à frente do negócio. Referência no universo do charuto em São Paulo, a marca se consolidou como um espaço de relacionamento e experiências voltadas ao público de alto padrão.
Durante o evento, a Caruso integrou a programação com uma seleção exclusiva de charutos, reunindo cerca de dez casais convidados em um momento de pausa e apreciação, marcado por conversas, aromas e tradições. A presença da marca trouxe uma camada a mais de sofisticação à noite, reforçando a proposta de experiências que unem refinamento e legado.

“A Caruso é, antes de tudo, sobre relações e experiências. Para nós, é um prazer imenso participar desse encontro ao lado da Plaenge, trazendo nossos convidados para um jantar especial, acompanhado de uma bebida tão emblemática quanto a Telmont e de uma seleção de charutos que celebram o tempo com elegância. É uma honra dividir essa experiência com uma empresa que também é familiar como a nossa e vem redefinindo o mercado de luxo em São Paulo”, afirmou o proprietário da tradicional casa paulistana.
Etmo Jardins marca o legado Plaenge e o luxo silencioso em São Paulo

Localizado na Rua Melo Alves, a poucos metros da icônica Oscar Freire, Etmo Jardins carrega o legado e expertise de mais de cinco décadas da Plaenge na capital paulista. Nesse lançamento, o foco em uma arquitetura única e inovadora, que somados a um luxo silencioso e genuíno, levam ao futuro morador uma sensação de conforto e bem-estar.
Desde sua inauguração, o stand de vendas tem sido palco de encontros com grandes marcas que compartilham essa visão. Além da maison francesa Champagne Telmont, nomes como Montblanc, La Mer e Banco Safra participaram de edições anteriores, reforçando o posicionamento da construtora como referência em experiências de alto padrão.
“Trazer a Telmont para o Etmo Jardins foi mais do que assinar um evento. Foi criar uma conexão genuína entre valores. A Plaenge acredita em um jeito de morar que valoriza a sofisticação com propósito, e experiências como essa reforçam nosso compromisso com o que realmente importa”, afirma Fernando Motta, diretor da unidade de negócios da Plaenge em São Paulo.
O encontro abriu a última etapa de ativações no espaço, em uma localização que ajudou a traduzir para o público paulistano o conceito de morar com identidade, curadoria e elegância.
Leia mais: Etmo Jardins: um legado na arquitetura, arte e design da Plaenge a São Paulo
Confira mais fotos do nosso evento exclusivo:















