MENU

Plaenge

Praça Pé Vermelho ilumina Alto da Palhano

dez 12, 2019 Construímos Sonhos

Praça Pé Vermelho, no Alto da Palhano, está ainda mais encantadora neste final de ano e já entrou no clima de Natal. O local foi todo iluminado para as comemorações da época. Um motivo a mais para os moradores do entorno curtirem ao ar livre as noites mais quentes. Essa é a primeira vez que a praça é enfeitada para o Natal. Para a decoração, conta Vanessa Yamamoto, coordenadora de marketing da Plaenge, foram utilizadas cerca de 33 mil luzes de LED que estão espalhadas pelos pergolados e pelas dezenas de árvores.

“A decoração foi pensada com muito cuidado e carinho para deixar a praça ainda mais agradável para os moradores”, frisa Vanessa, lembrando que o local já está consolidado como ponto de lazer para os moradores do bairro. Diariamente crianças e adultos fazem atividades por ali, brincam, interagem, passeiam com os pets.

A praça foi construída pela Plaenge, no Alto da Palhano, e se tornou um ponto de encontro para os moradores da região. Com paisagismo especial, elementos como o petit pavet similar ao do antigo Calçadão da cidade e os pés de café espalhados pelo local remetem à história de Londrina e oferecem ainda mais charme à região.

E no dia 15 de dezembro acontece o último Domingo na Praça do ano, com uma presença muito especial: o Papai Noel, que vai chegar por ali a bordo do seu trenzinho. Além disso, haverá atividades de recreação, cama elástica, piscina de bolinha. Tudo isso com o encontro de food trucks e ao som do Clube do Choro de Londrina. O evento começa às 16h e é aberto ao público.

Texto: Toda Rede Comunicação | Assessoria de Imprensa

Fotos: Gabriel Teixeira

Tags:

OUTROS POSTS

Feliz aniversário! Cinco traços marcantes da história de Curitiba
31.03.2020 | Sem categoria

Feliz aniversário! Cinco traços marcantes da história de Curitiba

No dia 29 de março, Curitiba completa 327 anos repleto de história e cultura. Com população de quase dois milhões de habitantes, a capital do Paraná é sempre lembrada pelo planejamento urbano, parques e áreas verdes e, claro, pelo friozinho característico. Separamos alguns traços marcantes da cidade para celebrar seu aniversário: O nome da cidade […]

IR PARA A PLAENGE

Baixe o nosso Plaenge APP
e faça parte do clube

Aplicativo Plaenge
QR Code