MENU

Inspire-se com Cabernet, um Plaenge com diferenciais únicos

nov 19, 2020 Meu Plaenge

A Reserva Bella Vista ganha mais um novo e sofisticado empreendimento em Campo Grande: o Cabernet. Localizado em uma das regiões pulsantes em negócios, serviços, lazer, moda e gastronomia, sem deixar de lado a sua elegância, exclusividade e privacidade, o mais novo Plaenge promete trazer um refúgio particular sem igual. O Cabernet já conta com apartamento decorado aberto para visitação no showroom da Plaenge, que fica na Via Park x Avenida Mato Grosso.

O visitante irá encontrar no apartamento decorado uma base de cores neutra, com grandes áreas em madeira, extremamente aconchegante logo ao entrar. Os tons terrosos de alguns móveis e acessórios se destacam ao fazer esse contraste.

Se de um lado a planta do decorado valoriza o convívio, de outro prioriza a intimidade, como na circulação para os dormitórios, utilizando uma parede baixa que faz a divisão da área social com a privativa. O apartamento decorado traz mobiliário assinado por designers brasileiros como Jader Almeida, Guilherme Wentz, Heloisa Galvão, Estúdio Iludi, Gustavo Bittencourt, Cremme e Líder Interiores.

Integração

A sala é a primeira visão do apartamento. O layout já induz o olhar para o fundo da varanda, composto por vários pendentes, ampliando a visão. Na varanda, um jantar para 6 lugares, aproveitando a visão externa do apartamento para o dia a dia do morador e ainda churrasqueira e adega.

Na cozinha, a bancada em ilha unifica os espaços e garante lugares para uma refeição rápida ou até mesmo um espaço de confraternização enquanto o chef cozinha ao lado. O desenho dos armários suspensos em vidro com LED, tem como referência a última feira de móveis de Milão (Itália), traz leveza e modernidade ao apartamento.

“O conceito de integração é nitidamente visto, onde sala, varanda e cozinha se tornam um ambiente único, aproveitando o melhor da planta para encantar os clientes Plaenge”, diz a arquiteta Giovanna Bonalumi, da Bohrer Arquitetura.

Quartos e suíte

Suíte master do Cabernet - Reserva Bella Vista

A proposta da Bohrer Arquitetura para a suíte master foi trazer um layout com uma grande área de armário sem diminuir a percepção de espaço do quarto. A grande dimensão do quarto ainda permitiu o posicionamento de uma poltrona baixa, assinada por Guilherme Wentz, ao lado da cama, para uma hora de leitura ou relaxamento. Armários com portas de vidro trazem uma sofisticação ao ambiente. As divisões e detalhes foram desenhados pela Bohrer e as peças e acessórios contidos nele foram escolhidas a dedo para montar o cenário ideal.

No banho do casal, segue com cores neutras e peças metálicas pretas, dando modernidade ao espaço.

Dormitório do menino

Para o quarto do menino, a decoração para um adolescente e recebeu várias referências através de peças metálicas, letreiro e um mobiliário “descolado”. Cores azul e verde em pontos estratégicos dão personalidade ao quarto. A madeira e os tons cinza da base do quarto prevalecem para dar continuidade na paleta de cores do apartamento.

Dormitório da menina

No quarto da menina, a estante em vidro setoriza o dormitório sem perder a visibilidade, criando área de estudo e espaço para acessórios. Com espaços bem ocupados por nichos e armário, explorando o espaço do quarto. O uso da cor rosa tem destaque e compõe com os tons da sala.

O banho social é uma espécie de extensão do apartamento, seguindo a mesma paleta de cores da sala, com madeira descendo até o lavatório, com cortes iluminados por LED, além de espelho e toalheiro metálico desenhados pela Bohrer.

Espaço Hobby

A arquiteta Giovanna Bonalumi, da Bohrer Arquitetura conta que para o decorado do Cabernet há uma sugestão apresentada também como novidade: transformar a dispensa em um “espaço de hobby”.

Espaço hobby do Cabernet

“Fizemos um hobby de um homem que gosta de pilotar motos esportivas de alta velocidade.  Então optamos em fazer um quarto especialmente para guardar os acessórios, capacetes, luvas, botas e uma jaqueta de couro que não pode faltar neste momento. Um espaço com identidade única".

Sobre o Cabernet

Construído em uma área de quase 10.000 m², repleta de áreas comuns, lazer, descanso e atividades esportivas, a nova torre do condomínio Toscana conta com unidades de 118 m² de área privativa, 1 suíte master, 2 dormitórios e opções de plantas flexíveis, com acabamento de alto padrão na área comum e demais novidades para os futuros moradores.

O Cabernet estará dentro do complexo Reserva Bella Vista, situado na rua Nova Era em Campo Grande. Inspirada nas tradicionais regiões produtoras de vinho, a Reserva Bella Vista está localizada em uma das regiões pulsantes em negócios, serviços, lazer, moda e gastronomia, sem deixar de lado a sua elegância, exclusividade e privacidade.

Para quem deseja conhecer o apartamento decorado, basta visitar o showroom da Plaenge, que fica na Via Park x Avenida Mato Grosso.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados respeitando distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras, para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde. Além de equipe preparada para atendimento, utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Canais digitais

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge

Texto: Marcelo Varela

Fotos: Fellipe Lima

Tags: , ,

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

IR PARA A PLAENGE

Baixe o nosso Plaenge APP
e faça parte do clube

Aplicativo Plaenge
QR Code