31 | dezembro

Entrega antecipada da Plaenge Industrial

A Plaenge Industrial entregou no final de novembro, com três meses de antecedência, a área de estocamento do novo Centro de Distribuição da Coca-Cola Andina, na cidade do Rio de Janeiro. A obra conta também com um edifício administrativo, que está em fase final de acabamento.

Centro de Distribuição Coca-Cola

“Esta antecipação permitiu ao cliente iniciar sua logística de distribuição antes do verão, época em que o consumo de refrigerante se intensifica”, explica o Gerente da Plaenge Industrial, Ednelson Evantes.

Somando 8,5 mil m² de área construída, o novo Centro de Distribuição segue os padrões mundiais de sustentabilidade, com a utilização de produtos e tecnologias que visam a eficiência energética, de materiais recicláveis e do destino correto aos descartes, encaminhados às empresas de rebeneficiamento.

Centro de Distribuição Coca-Cola Administrativo

Este projeto dá continuidade à relação de parceria entre a Plaenge Industrial e a Coca-Cola, já que a construtora tem participação em mais de 60% dos empreendimentos da marca no Brasil, incluindo a primeira fábrica do refrigerante no Rio de Janeiro.

Centro de Distribuição Coca-Cola Externa