27 | abril

Liège Residence – A concretização de muitos sonhos

Empreendimento é a 55º torre entregue em Campo Grande

111

Fachada Liège Residence no dia da festa.

Com 112 unidades residenciais, além de quatro lojas comerciais, clientes comemoraram a realização de mais um sonho em suas vidas, a conquista por um imóvel Plaenge. A festa de entrega do empreendimento Liège, inspirada na cidade de mesmo nome – da Bélgica, aconteceu na noite do dia 18 de abril, em uma agradável festa ao som de rock acústico da banda Rivers e um caricaturista fazendo desenhos dos convidados a noite toda.

Banda Rivers animou a festa

Convidados ganharam caricaturas na festa

Emocionado, o empresário Antônio Parrela falou sobre a ansiedade em poder morar no empreendimento e a felicidade de toda a família. “Parecia um sonho bem distante, mas graças a Deus conseguimos realizar e vamos morar em um apartamento Plaenge. O melhor de tudo é que ele é bem aqui no centro”, avalia.

Antonio Parrela (ao centro), comemorou conquista com toda a família

Localizado na Rua 15 de Novembro esquina com José Antônio e menos de uma quadra da principal avenida de Campo Grande (Afonso Pena),  o Liège apresenta ainda acessos independentes aos dois condomínios. “O empreendimento é uma grande inovação da Plaenge, pois além de estar bem ao centro da cidade, o grande diferencial é a oportunidade de investimento de unidades residenciais e comerciais, com entradas exclusivas a cada um dos condomínios – comercial e residencial”, explica a gerente executiva de negócios, Vanessa Scaff.

Conforme destaca o gerente regional da Plaenge Luiz Octávio Pinho, “por mais que seja comemoração pela entrega da 55º torre em Campo Grande, a equipe se preocupa mais ainda pela qualidade do empreendimento e a satisfação do cliente em poder realizar seus sonhos”.

Equipe Plaenge reunida na festa de entrega

Talita Gomide, futura moradora do Liège, lembra com alegria a sua história com a Construtora. “Desde pequena eu sempre morei em um Plaenge e isso me trouxe muita felicidade por tudo o que um empreendimento da empresa pode oferecer. Hoje, adulta, resolvi comprar um para mim. Escolhi o Liège pela localização, mas opto pela Plaenge por toda a infraestrutura que oferecem, pela comodidade, variações de tamanho e opções de plantas”, conta a advogada.

Advogada Talita Gomide e Thiago Ovelar

Sobre projetos, o Diretor do Grupo Plaenge, Edison Holzmann, destaca a preocupação que o Grupo tem em sempre oferecer o melhor do mercado e o que as pessoas consideram importantes em um imóvel. “Uma coisa muito legal da Plaenge é que nos preocupamos em fazer salas amplas e totalmente integradas com as varandas. A empresa trouxe um conceito para a cidade que são varandas amplas e com churrasqueiras. Então, o que se vê em cada projeto, é o conjunto com sala, varanda ampliada e uma vista maravilhosa, como essa do Liège, que você enxerga longe”, frisa.

Vista do 25º andar do empreendimento

Disponível para visitação mediante agendamento, no 25º andar do empreendimento está montado um apartamento todo decorado e equipado.  Para mais informações e agendamentos, entrar em contato pelo telefone (67) 3322-9600 ou presencialmente na Central de Apartamentos Decorados Plaenge, Av Nelly Martins, 51 – Esquina com Mato Grosso.

Confira mais fotos do evento em: Clique Aqui.

 

Texto: Karine Dias – Assessora de Imprensa Plaenge Campo Grande.

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário