27 | fevereiro

Harley Davidson – Mais que uma marca, um estilo de vida

Harleyros se unem como família para diversão e projetos sociais

Ter uma Harley Davidson é um sonho de consumo de muita gente. Mais do que uma motocicleta, a marca vende um estilo de vida que cada vez mais conquista novos adeptos. Em Campo Grande, por exemplo, do Chapter HOG Rota 67 – Grupo de proprietários de Harley, formado há seis anos, já contabiliza mais de 1500 harleyros, sendo cerca de 900 ativos em programações especiais.

Café da manhã, happy hour, pequenas viagens de bate e volta para cidades próximas, bate e fica para viagens médias, e outras atividades, fazem parte do cronograma do grupo. Sempre em “bando”, os amigos acabam se tornando verdadeira família.

16602542_1919647048265091_5585101632907463868_o

“Ser harleyro é uma proposta única de vida, quando entramos no mundo Harley, vemos o diferencial da família, onde ninguém se importa com sua posição social ou você com do outro, o importante é rodarmos, sentir o vento na cara, ampliar nosso círculo de amizade e isso não é difícil pois todos somos receptivos. O diferencial HD é sentido quando você chega com sua moto em locais diversos, até mesmo os amantes e admiradores HD lhe acolhem, isso sem falar se houver membros no local, aí tudo vira festa. No meu caso minha mulher ama viajar comigo, troco muitas vezes o carro pela moto e sempre em bando de harleyros, pois a graça é a união e participação de todos, o movimento acontece do nada, quando você olha para o lado lá está a galera sorrindo e acelerando”, conta o diretor do Chapter Hog Rota 67Harley Owners Group, Reinaldo Castilho.

Recentemente, ainda em fevereiro, um grupo de 150 harleyros seguiram de Campo Grande para uma aventura ao Pantanal. Intitulado Pantanal Weekend, a viagem de 860km ida e volta teve como destino a cidade de Corumbá e a Plaenge Campo Grande foi uma das apoiadoras do evento. Após o evento cerca de 90 harleyros que participaram da viagem estiveram, ainda, na Central de Apartamentos da Plaenge para comemorar os resultados  e celebrar a força que o grupo tem.

IMG_4933

Pantanal Weekend

HD

Pantanal Weekend

Conforme explica o diretor do HOG, a cada evento de expressão do grupo, eles realizam ação de contribuição à alguma instituição. “Como exemplo são os leilões com peças exclusivas Harley Davidson onde 100% dos valores arrecadados são destinados a instituição selecionada por nossa diretoria, o critério que adotamos é o trabalho que ela faz e a seriedade”, exemplifica Reinaldo, sendo a ação realizada em prol ao Moinho Cultural.

Localizado em Corumbá, o Instituto Moinho Cultural Sul Americano transforma vidas há mais de 10 anos. Neste período mais de 1400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social foram beneficiadas com atividades oferecidas no contra turno da escola regular. Ballet, Música e Informática são algumas das aulas que o projeto oferece. (Saiba Mais em www.moinhocultural.org.br)

“Lá fizemos o Leilão e o mais especial foi ter as crianças interagindo conosco, fizeram fotos com as motos, foi bem gratificante. Uma instituição como ela, com aquela grandeza e com grande quantidade de crianças, jamais funcionaria se não fosse através do carinho das pessoas que trabalham ali. Sem dúvidas são pessoas que trabalham com muito amor, pois o resultado é maravilhoso”, avalia Fernanda Pacheco, diretora da LOH (Ladies Of Harley).

O grupo LOH é formado por mulheres que possuem Harleys e é destinado às entusiastas que promovem eventos e aventuras exclusivas dentro de um Chapter. No caso de Campo Grande, dentro da Chapter da Rota 67. As associadas têm suas próprias reuniões e organizam atividades que contam com a participação de homens e mulheres.

IMG_6166

LOH (Ladies Of Harley)

Como a “LOH Office”, Fernanda, explica, foi criado a campanha “Para cada comemoração uma ação”. “Isso porque a Harley Davidson nos proporciona tantos momentos de alegria em família, que sentimos a necessidade de voltar o olhar para o próximo. É uma forma de retribuir tudo o que a Harley representa para a gente. Companheirismo, amizade, alegria, diversão, então isso foi o que o mais queríamos. Em forma de gratidão, devolver, tudo o que a gente vive por conta da Harley”.

Próxima campanha será em prol da AFRANGEL

Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março, será realizado um Nigth Ride, em que os harleyros se reúnem para “rodar” juntos na cidade e que serão arrecadados dos participantes alimentos e produtos de limpeza em benefício da Afrangel.

“A instituição cuida de crianças com vírus HIV e ela sobrevive exclusivamente de doações. Em dezembro esta instituição quase fechou por falta de doações e por isso escolhemos ela para iniciar este trabalho”, explica Fernanda.

Os interessados em ajudar o HOG e a LOH de Campo Grande nesta campanha, podem levar alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza até a loja da Harley Davidson, Av. Afonso Pena, 4548 ou na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, Via Park x Mato Grosso.

Mais informações sobre a campanha no facebook www.facebook.com/hogrota67

 

 

 

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário

  • IMO for Windows | 17/05/2017

    IMO for PC windows 7 free download, IMO for PC windows download, IMO for PC free download, IMO for PC Download Windows.

  • Kerri | 02/06/2017

    Tissot dependably remains replique montre consistent with its exemplary engineering. This T035.446.16.051.00 timepiece mirrors the tasteful look of customary workmanship through its lovely plan. The 39mm dark dial takes you back ever. The 28mm silver dial has dew-drops that infuse another and new thought in the wearers. The look of the timepiece is to such an extent that it moves the ladies to accomplish their fantasies. The a la mode and intense look of replique montre omega the watch is without a doubt hard to overlook. Added to this, the dark cowhide strap takes care of the demand of the age. Offering a hoisted style a reprieve, Tissot engineers this look for the individuals who welcome the normal magnificence. The brilliance of watchmaking is unmistakable through its bleeding edge innovation and strong files. The dial is encompassed by a silver bezel that runs splendidly with the dark cowhide strap. With this http://www.repliquemontre1735.com watch, men's identity will get a nostalgic touch.

  • zoll | 30/06/2017

    Add to this a buy replica watches pattern and you have a balance of decorative and tasteful that many good watch. Not every woman has a tiny wrist, and even if they do, they are necessarily want a small, dainty watch. As a classic watch, fake hublot has all the right elements applied gold baton hour markers with a double baton set at watches store, classical replica watches track, and slim hands. As a serious piece of horology for ladies, it sized just right considering it a time only piece. The replica watches sale of pearl and gold feminize the dial without getting too precious. The white alligator strap with prong buckle wrap the audemars piguet replica up quite nicely. It takes a certain amount of confidence in the product as well the consumer to price the two at essentially the same price point. There are a handful of replica watches uk out there that one can imagine being placed into this category.