26 | março

Plaenge Abraça | ABREC

Em continuidade a série, Dra. Cidinha Arroyo participa do segundo quadro.

“A responsabilidade social é uma forma de gestão ética e transparente, que tem o objetivo minimizar os efeitos negativos no meio ambiente e na vida da comunidade. Eu costumo dizer que quem faz responsabilidade social deve ter realmente uma vida mais feliz e a Plaenge é realmente uma empresa que prioriza e que prima por excelência em exercer a responsabilidade social”, assim avalia Dra. Cidinha Arroyo, presidente da Abrec/MSAssociação Beneficente dos Renais Crônicos de MS ao participar do segundo quadro do Plaenge Abraça.

A Plaenge Campo Grande/MS, desde 1998, se tornou uma empresa presente da instituição, a começar pela construção da sede. O local oferece tratamento multidisciplinar digno para centenas de renais crônicos carentes da Capital e do interior do estado. Aos poucos os objetivos da entidade são alcançados, mas sempre surgem novas oportunidades e ideias em investir na causa.

“Nesses anos todos a Plaenge nunca deixou de participar da nossa festa tradicional, cujo objetivo é arrecadar recursos para manter as atividades da associação. Não só nessa festa, mas também em outros eventos sociais onde pedimos a participação, ou mesmo ao contrário, em que a construtora nos convida para a realização de algo”, reforça Dra. Cidinha.

abrec1

Recentemente, sediado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, a Abrec realizou um bazar beneficente de artigos de decoração e alguns mobiliários compunham alguns apartamentos decorados já desmontados. A parceria possibilitou arcar com os custos fixos da entidade até o mês de junho.

Abaixo você confere mais um pouco do que foi o bate-papo com Dra. Cidinha Arroyo. Interessados em conhecer e ajudar, acesse o site www.abrec.com.br

Assista e compartilhe:

Sobre o Plaenge Abraça

O primeiro vídeo foi com Therezinha de Alencar Selem, da AACC/MS.

A série nasceu a partir de um balanço feito do trabalho de três décadas de atuação da Plaenge em Campo Grande, que tem como objetivo confirmar o papel do Grupo Plaenge em participar de forma positiva com as instituições e ampliar ainda mais a rede de parceiros.

Leia mais em: http://blog.plaenge.com.br/06/03/2019/plaenge-abraca-aaccms/

Texto: Karine Dias é assessora de imprensa em Campo Grande.