26 | fevereiro

Gerente regional da Plaenge assume cargo de vice-presidente da Ademi-PR

Em Curitiba, o gerente regional da Plaenge, Luiz Gustavo Salvático, tomou posse como primeiro vice-presidente administrativo da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ad​emi-PR). A cerimônia que marcou o início da nova gestão aconteceu na última quinta-feira, dia 21, na sede da instituição.

“Vamos trabalhar com afinco para que o setor imobiliário tenha boas condições de trabalho e investimento e assim conquiste bons resultados”, comentou Salvático, que já integrava a gestão anterior como conselheiro fiscal.

DSC_0055

Leonardo Pissetti e Luiz Gustavo Salvático

Outro aspecto importante, a representatividade da empresa, foi ressaltado pelo gestor. “A Ademi-PR é uma entidade fundamental em nosso meio, por isso acho importante que nela se representem os valores e princípios da Plaenge”, disse.

O evento teve formalização da saída de Jacirlei Soares Santos (presidente da Ademi-PR entre 2018 e 2019). O cargo foi assumido por Leonardo Maciel Pisseti, que vai liderar a entidade nos próximos dois anos.

DSC_0051

Cerimônia

A cerimônia foi prestigiada por autoridades do Paraná, como o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o presidente da Associação Comercial do Paraná, Gláucio Geara, o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Luiz Crema. Em sua palavra, o vice-governador do Estado e presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, enalteceu a importância do segmento. “O setor imobiliário e de construção civil é elementar para a economia estadual”, afirmou Darci.

DSC_0018

Para saber mais sobre a atuação da Ademi-PR, acesse: www.ademipr.com.br.

___________

Texto: Mario Malschitzky | Plaenge

Foto: Divulgação