25 | maio

Liège – Apartamento contemporâneo, com toques clássicos

Conheça o novo apartamento decorado do empreendimento Liège, em Campo Grande.

Fachada do Empreendimento

Aberto para visitação em Campo Grande, o novo apartamento decorado do empreendimento Liège, reúne características contemporâneas, com alguns toques clássicos. Localizado na rua XV de Novembro, esquina com José Antônio, o apartamento foi montando no 25º andar da própria torre.

Integração das salas com a varanda

Com vista privilegiada e com a experiência de sentir-se já em casa, o visitante pode, ainda, conhecer toda a área comum do condomínio. No apartamento, um dos pontos fortes é a integração das salas com a varanda. Esta proposta resultou em um conjunto harmonioso e muito aconchegante para a convivência familiar.

Juliana Pimenta, arquiteta responsável pelo projeto do decorado, frisa que as cores se compõe com a sutil mistura dos tons claros e escuros e que o ponto de destaque é o latão, que leva um ar sofisticado ao apartamento. Nas salas foi utilizado um tapete amplo que faz base para as salas de estar e jantar, proporcionando um ambiente acolhedor e promovendo a integração dos mesmos.

Sala de Estar

“Os quadros com moldura fina em dourado conversam com os pendentes, deixando o ambiente sofisticado. O pendente é uma peça de design limpo e contemporâneo, que valoriza o projeto como um todo. Já o painel de marcenaria, com acabamento em laca brilho, é o elemento de destaque no ambiente”, afirma Juliana sobre as salas do apartamento.

Dormitórios

A planta escolhida para este projeto compõe uma suíte e dois quartos e, para cada um deles, foi pensado uma proposta inusitada. Em um dos dormitórios foi sugerido um quarto moderno e descolado, composto por duas camas, possibilitando também uma mesa para estudos. No outro quarto, a temática escolhida foi mais romântica, dentro das mais recentes tendências de decoração, com elementos contemporâneos transmitindo leveza e muito charme.

“Já na suíte do casal, trabalhamos com a mesma linguagem e tons usados nas salas. Um grande destaque é a quantidade de armários, que é encantador para o futuro morador”, salienta Juliana.

Suíte Master

“Pensado para uma família apaixonada por vinhos, o apartamento conta também com um local exclusivo para adega. O detalhe marcante ficou por conta das garrafas que ganharam destaque no painel de madeira”, finaliza Ana Paula.

Ana Paula Sousa, arquiteta da Plaenge, complementa afirmando que na cozinha, com o propósito de oferecer funcionalidade e praticidade, ela é marcada pela otimização dos espaços, cada armário foi projetado com muita atenção nas medidas, o que deixou um ambiente útil e clean ao mesmo tempo.

Adega e Cozinha

Serviço: Conheça o apartamento decorado do Liège na torre do empreendimento, em Campo Grande. Rua XV de Novembro, esquina com José Antônio. Mais informações no site http://www.plaenge.com.br/hs/Campo-Grande/Liege.htm ou no telefone (67) 3322-9600). Vídeo da entrega do empreendimento disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=nJus3-eS9ZE

Texto: Karine Dias – Assessora de Imprensa Plaenge Campo Grande.

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário