25 | fevereiro

Nova coloração da Wella ilumina Central de Decorados

A Central de Apartamentos Decorados da Plaenge em Londrina foi o cenário do desfile exclusivo de lançamento da Illumina Color, nova coloração Premium para cabelos da Wella. Na passarela, oito modelos exibiram as cores, nuances e tonalizações do produto definido por Raul Quadros, diretor comercial da P&G – Beauty Salon Professional, fabricante da Wella, como “a maior revolução em coloração dos últimos vinte anos”.

Modelos

Modelos

O Illumina Color proporciona 70% mais brilho que os produtos atualmente disponíveis no mercado. Após o desfile, durante o coquetel, os visitantes puderam tocar os cabelos das modelos para sentir também a textura e a maciez oferecidas pelo produto.

O evento foi uma parceria com o cabeleireiro Lincoln Tramontini, cujo salão está entre o seleto grupo de 15 estabelecimentos que receberão o produto em primeira mão, antes do lançamento oficial no Brasil, marcado para abril. Ele participou do lançamento mundial do Illumina Color em Madri, na Espanha, no ano passado.

Iracema Fabian, Lincoln Tramontini, Célia Catussi e Raul Quadros

Iracema Fabian, Lincoln Tramontini, Célia Catussi e Raul Quadros

O vai e vem das modelos surpreendeu quem passava pela Av. Madre Leônia Milito. Isso porque o desfile foi na entrada da Central de Apartamentos Decorados, onde uma iluminação especial ampliou os efeitos das cores através dos vidros que revestem o showroom dos apartamentos decorados da Plaenge.

Raul Quadros, que participou do evento, destacou que o ambiente trouxe todo o glamour esperado para o lançamento. Segundo ele, o Illumina Color é destinado a um mercado específico que envolve 8 mil salões de beleza com potencial para utilizar o produto. O diretor comercial da empresa ressaltou ainda que o mercado de cosméticos é muito receptivo às novidades, com taxa de crescimento de 5% ao ano.

Célia Catussi e Raul Quadros

Célia Catussi e Raul Quadros

 

Texto: Carolina Avansini é Jornalista, Repórter na Folha de Londrina e Assessora de Imprensa na Plaenge em Londrina-PR.