24 | novembro

Entrega do Alameda ilumina o Alto da Palhano

A Plaenge em Londrina entregou mais um empreendimento na cidade. O Alameda Eco Resort e Residence foi especialmente preparado para receber os futuros moradores e convidados na completa área de lazer do edifício, entregue equipada e decorada, como é padrão da construtora. Para o evento, o empreendimento foi todo iluminado e se destacou no Alto da Palhano.

Olavo Batista

Olavo Batista

A emocionante cerimônia contou com benção ecumênica e as boas vindas do gerente regional da construtora, Olavo Batista. Ele destacou que o Alameda é a 339ª torre entregue pela Plaenge nas cidades onde atua, tanto no Brasil como no Chile. “É muito bom ver a felicidade nos olhos dos futuros moradores”, ressaltou Olavo.

Marcelo e Renata Pissinati com as filhas Mariana e Giovana

Marcelo e Renata Pissinati com as filhas Mariana e Giovana

Marcelo e Renata Pissinati estavam emocionados na noite da entrega. Junto com as filhas Mariana, 5 anos, e Giovana, 9, devem se mudar até o final do ano para o novo apartamento. “Vamos fazer a festa de Natal na casa nova”, frisaram. Este é o segundo empreendimento que eles adquirem da Plaenge. Optaram por um apartamento no Alameda pela segurança que a construtora oferece, a qualidade do produto e alguns diferenciais, como a área de lazer. “A área de lazer é grande, com piscina coberta, quadra de tênis e outros itens para toda a família”, destacou Marcelo, coordenador de infraestrutura de TI da Plaenge. “O Alameda é um prédio muito moderno”, concluiu Renata, que é pedagoga.

Adriana Zanardi e Paulo Sérgio Marnieri

Adriana Zanardi e Paulo Sérgio Marnieri

A arquiteta Adriana Zanardi e seu marido, Paulo Sérgio Marnieri, optaram pela aquisição de um apartamento no Alameda por ter um tamanho adequado para sua rotina e suas necessidades. “Além disso, o acabamento do empreendimento é de alto padrão”, ressalta ela, contando que a irmã também comprou um imóvel no mesmo prédio. Adriana ainda aponta outros diferenciais do condomínio, como a ampla área de lazer e os variados espaços de convivência. “Podemos receber bem os amigos, sem ser no próprio apartamento”. Um dos pontos que pesou na decisão por um apartamento da Plaenge, lembra Adriana, foi o seguro de entrega oferecido pela construtora.

O empreendimento conta com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, sendo uma suíte, com 81 m² de área privativa, em um terreno de 4,7 mil metros quadrados. Além dos tradicionais itens de lazer, o Alameda tem dois diferenciais: a quadra de tênis e o Sport Lounge, um espaço equipado com bancada para mini-bar e equipamento de entretenimento para transmissão de eventos esportivos.

___________

Texto: Erika Zanon | Assessoria de Imprensa – Plaenge.

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário