23 | dezembro

Papai Noel visita a Praça Pé Vermelho

Domingo na Praça de Natal

A Praça Pé Vermelho, no Alto da Palhano em Londrina, recebeu a visita do Papai Noel no último Domingo na Praça do ano. Para alegria da criançada, Papai Noel chegou à praça construída pela Plaenge em um encantador trenzinho, que ficou à disposição de todos para passeios pelo bairro. A edição natalina do evento teve também encontro de food trucks, recreação e apresentação musical com o Clube do Choro. Ao anoitecer, o clima de Natal ficou ainda mais bonito com a iluminação especial da área de lazer.

natal (13)

Blog - Domingo na Praça de NatalA advogada Mariana Borges é moradora do L’Harmonie e não perde uma edição do Domingo na Praça. No evento, ela mostrou um pouco mais de Londrina a familiares que vieram de outras cidades para as festas de fim de ano. “Este evento é ótimo, minha atração preferida é o Clube do Choro”, conta.

As irmãs Lívia, 8, e Alice, 6, estavam ansiosas para dar uma volta no trenzinho natalino do Domingo na Praça. As duas são filhas dos empresários Stela e Bruno Bressan e não perdem uma edição do evento. “É tudo muito organizado, incentiva o nosso relacionamento com os vizinhos e oferece um ambiente muito familiar. Achamos muito importante o resgate da cultura de conviver com a vizinhança”, opinam.

Blog - Domingo na Praça de Natal

Stela e Bruno Bressan com as filhas Lívia e Alice

A juíza de direito Luciene Zanetti e o advogado Fabiano Zanetti são moradores do Le Blanc e também foram prestigiar o evento natalino na Praça Pé Vermelho com as filhas Maria Eduarda,9, e Maria Luísa, 5. “Gostamos muito, pois é perto da nossa casa, é possível vir à pé. É uma ótima oportunidade para conhecer os vizinhos”, avaliam eles, que elogiaram também a decoração de Natal. “A iluminação da praça ficou linda.”

Domingo na Praça de Natal

natal (1)

A iluminação também chamou a atenção da bancária Marcele Biaggio, moradora do L’Harmonie, que levou o filho Arthur, de 1 ano e 4 meses, para se divertir no evento. “O Domingo na Praça me lembra da infância, quando eu descia com meus amigos para brincar na praça da cidade onde morava”, conta ela, que elogiou o evento pela oportunidade de se conectar a outros moradores do bairro. “Esta edição está especial, porque remete ao Natal, uma das minhas festas preferidas”, conta.

Marcele Biaggio e o pequeno Arthur

Marcele Biaggio e o pequeno Arthur