23 | abril

Plaenge e colaboradores de Campo Grande deixam Páscoa ainda mais doce

1.335 crianças de instituições sociais recebem ovos de chocolate em campanha

IMG_0227 - 2(1)

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o plenário do Tribunal de Justiça ficou lotado de crianças e parceiros para o início das a entregas dos ovos de chocolate para as 1.335 crianças cadastradas na Campanha de Páscoa 2019 do Pacijus. O clima foi um misto de sentimentos: alegria contagiante das crianças, a emoção dos parceiros em poder ajudar, além da sensação de dever cumprido de quem trabalhou muito para ver tudo isso realizado. O coelho Justus nunca foi tão abraçado, tão esperado. Quando ele entrou no plenário, a criançada aplaudia e ria ao mesmo tempo.

IMG_0727(1)

Foram cerca de 20 parceiros que contribuíram com a iniciativa do TJ, entre eles a Plaenge Campo Grande que através de seus colaboradores voluntários arrecadaram dinheiro para a campanha. “O que eu mais gosto deste tipo de ação é a oportunidade que temos em poder levar, de alguma forma, carinho e atenção para as pessoas. É perceber que estamos inseridos em uma corrente do bem”, avalia Marcelo Kenchikoski, Gerente de Engenharia da Plaenge.

O presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, muito emocionado no evento, fez um discurso conciso. “A alegria que estamos proporcionando não é só do Poder Judiciário, é de toda a comunidade. Todos queremos a felicidade de vocês. Desejamos que esse dia de alegria seja para sempre. Vivam o amor fraternal.  Obrigado por estarem aqui, obrigado aos parceiros. Não conseguiríamos sem vocês”, disse.

“Que a gente possa apoiar cada vez mais os projetos que chegam onde não conseguimos chegar. Quando temos a chance de ajudar alguém, independente do quanto, pode ter certeza, é tão gratificante para a gente como para quem recebe”, acredita Karla Scaff, Coordenadora de Atendimento Online da Plaenge.

Nesta edição, 28 comarcas participaram e todas as crianças foram apadrinhadas. As arrecadações iniciaram em fevereiro e seguiram até abril. As entregas encerram no dia 20, domingo de Páscoa. Todos os anos o Pacijus atua para presentear com ovos de Páscoa as crianças e adolescentes de diferentes instituições da Capital e do interior. Confira mais em: http://www.tjms.jus.br/pacijus2019/

 IMG_0668(1)

IMG_0059(1)

Texto: Assessoria de Imprensa TJMS e Plaenge