22 | outubro

Gente de Valor: Ednéia Francisca de Paula

Ednéia Francisca de Paula | Gente de Valor | Plaenge

A história da coluna “Gente de Valor” desta semana é de Ednéia Francisca de Paula, de Londrina, que ocupa o cargo de Pedreiro na Plaenge.

Ednéia trabalhava em uma empresa de limpeza, mas precisou sair. Então, seu marido, João Aparecido Miranda, Operador de Betoneira da obra Allure, deu a ideia de Ednéia também procurar um trabalho na Plaenge. “Falei com o Engenheiro e com o Mestre de Obras. Eu não queria muito, mas o Mestre de Obras me encorajou e disse que poderia ser um desafio. Entrei como Servente, em quatro meses subi de cargo. ‘Passei a perna’ no meu marido e o Engenheiro até brincou com o João: ‘Ela vai ganhar mais que você!’ (risos). Minha vida foi mudando, em todos os sentidos.”, disse.

Ednéia ainda revelou que até sua autoestima mudou. “Antes eu morava de favor na casa da minha mãe e hoje tenho a minha casa toda mobiliada. Agradeço muito a Deus por fazer parte da Plaenge. E, eu não quero só trabalhar como pedreiro não, eu quero ir longe! Se eu tiver uma oportunidade, eu quero crescer.”, compartilhou.

Assista ao vídeo com o depoimento completo de Ednéia:

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário