20 | dezembro

Plaenge entrega novo residencial no Alto da Palhano

Um residencial completo, localizado em um dos bairros mais valorizados de Londrina. Assim é o Trésor Residence, que a Plaenge entregou no último dia 7 de dezembro em Londrina. O evento marcou a finalização da primeira torre do empreendimento. A segunda torre, com as mesmas características, será lançada em breve e já tem um novo apartamento decorado disponível para visitação na Central de Decorados da Plaenge.

Equipe da Plaenge no evento de entrega

Equipe da Plaenge no evento de entrega

“Foi uma noite muito especial. Está foi a quinta entrega da construtora em 2017”, comemorou o gerente regional Olavo Batista. Ele lembrou que o Trésor Residence está localizado na valorizada Gleba Palhano. “A Plaenge investiu na infraestrutura do bairro, inclusive abrindo uma nova rua de acesso ao Lago Igapó, para proporcionar mais conforto aos moradores da região”, destacou.

Com área privativa de 95 m², o residencial tem opções de plantas com suíte, dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda e opção de cozinha aberta ou fechada, além de área de serviço e área de split. “Na suíte, destacam-se o amplo espaço para armários e o banheiro com cubas duplas”, pontua Olavo, acrescentando que as esquadrias da suíte e dos dormitórios serão entregues com persianas. “Um diferencial do empreendimento é a varanda com esquadria de alumínio com vidro espelhado, o que garante maior iluminação natural da sala e amplia a visão.”

Fachada do empreendimento

Fachada do empreendimento

As áreas comuns, entregues totalmente equipadas e decoradas, incluem hall social e acesso coberto da guarita até a torre. O salão de festas, o Espaço Gourmet com varanda e a churrasqueira fechada com varanda serão climatizadas com ar condicionado para garantir mais conforto aos moradores e seus convidados. Integram também a completa área de lazer o espaço fitness, sauna, spa e sala de repouso, sala de jogos, piscina externa com prainha, piscina adulto, infantil e deck, piscina coberta climatizada, brinquedoteca, mini-cidade, bicicletário, quadra poliesportiva e Lounge Adolescente.

Jaqueline Bordini e João Paulo Belafonte planejam mudar em breve para o Trésor. Eles elogiaram o acabamento diferenciado do apartamento, a planta integrada com boa divisão entre os ambientes e a sacada espaçosa. “Na área de lazer, estamos ansiosos para usar a piscina”, contaram.

Jaqueline Bordini e João Paulo Belafonte

Jaqueline Bordini e João Paulo Belafonte

Desirre Scuisato e Rodrigo Stabille também serão moradores do Trésor e foram atraídos pela excelente localização. “A planta é bem inteligente e a sacada é ampla”, acrescentaram eles, que gostam de receber amigos em casa em planejam usar bastante o Espaço Gourmet do edifício.

Desirre Scuisato e Rodrigo Stabille

Desirre Scuisato e Rodrigo Stabille

Para conferir todas as fotos do evento, acesse a página da Plaenge no Facebook.

___________

Texto: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa – Plaenge

Foto: Gabriel Teixeira