20 | setembro

Plaenge entrega Vernazza, localizado em frente ao Parque das Nações Indígenas

A Plaenge entregou em Campo Grande o imponente edifício Vernazza, inspirado na região de La Spezia, na Itália. Localizado na Avenida Antônio Maria Coelho, em frente ao Parque das Nações Indígenas, a torre está na região mais valorizada da cidade, com fácil e rápido acesso a ampla rede de comércio e serviços.

foto fellipe

Foto: Fellipe Lima

“A conclusão desta obra renova o compromisso de respeito às obrigações assumidas pela Plaenge junto aos seus clientes, bem como consolida a credibilidade conquistada junto ao mercado imobiliário de Campo Grande, o qual já completamos 30 anos aqui. Lembro que em 2013, quando fizemos o lançamento do Spezia, tínhamos apenas um terreno e uma vontade muito grande de fazer acontecer!”, disse a Gerente Regional da empresa, Ada Maria de Lima, em discurso no evento.

Com condomínio totalmente independente, as áreas de lazer unem conforto e funcionalidade, além de uma decoração clássica e atemporal, o que reforça ainda mais a identidade de sofisticação e elegância do empreendimento.

“Os apartamentos variam de 246m² e 251m², onde os moradores poderão contemplar diariamente uma vista privilegiada da cidade, que é a do Parque. Entregar um empreendimento com tamanha magnitude, só demonstra o quanto a equipe está comprometida por atender de forma personalizada as aspirações e particularidade de cada cliente”, avalia a Gerente de Negócios, Vanessa Scaff.

1 - EQUIPE PLAENGE

Equipe comercial Plaenge Campo Grande. (Foto: Vollkopf)

Interessados em conhecer o empreendimento e apartamento decorado, podem entrar em contato pelo telefone (67) 3322-9600, ou diretamente na Central de Apartamentos Decorados, Avenida Nelly Martins, 51.

Confira mais fotos da noite de entrega através da página do Facebook, clicando aqui.

Texto: Karine Dias é assessora de imprensa em Campo Grande, MS.