19 | setembro

Preludio In Concert

Grupo comemora dois anos com evento direcionado para noivos em Campo Grande

Com música instrumental, vozes e coral, a Orquestra Prelúdio é a responsável por levar a riqueza de sons para as cerimônias religiosas de casamento. O projeto é do maestro Eduardo Martinelli que já tem feito um belíssimo trabalho à frente da Sinfônica de Campo Grande, Moinho In Concert, entre outros, e agora volta seus conhecimentos artísticos e musicais ao setor de casamentos, formaturas e eventos sociais.

dvk_2911-1

Orquestra Prelúdio

A iniciativa surgiu após o maestro ser convidado para realizar alguns casamentos. “Sentimos que havia uma demanda para a música orquestral e já estávamos preparados por termos jovens e experientes músicos com carreiras consolidadas e se apresentando em diversos palcos do Brasil e de outros países”, destaca o maestro.

O encantamento se deu logo nas primeiras audições que contemplam um variado repertório com clássicos como Jesus Alegria dos Homens e Ave Maria de J. S Bach passando pelas mais populares como I Want to Hold Your Hand, dos Beatles às mais modernas como o tema da série Game Of Thrones.

Seguindo a linha de unir clássicos a populares, a orquestra tem encantando também com um repertório regional, como Mês de Maio, de Almir Sater e Mercedita, escolhido inclusive para entrada de uma noiva. “Valorizar o que é nosso é primordial, sou paulistano e passei a amar Mato Grosso do Sul, sei da força dessa tradição desde a primeira vez que ouvi essa música e vi a reação da plateia”.

dvk_2890

E quem ficou com vontade de sentir de perto a emoção de uma orquestra, a Prelúdio fará um concerto especial no dia 20 de Setembro, terça-feira, a partir das 19h30, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Campo Grande. O evento é gratuito e inclui na programação apresentação da Dança Due e animação por conta do DJ Danilo Bachega, além de outros fornecedores do ramo de casamentos, com convites, bem casados, doces, decoração, entre outros. Uma ótima oportunidades para os casais de namorados e noivos conhecerem os fornecedores do segmento de casamento.

12496049_1202011243161020_2384399505241799132_o

Due Dança

São parceiros do evento a Construtora Plaenge, Maria Elizabeth Bem Casados, Vis A Vis Noivas, DJ. Danilo Bachega, Doce Santo, Samayra Convites, Casarena Gastronomia e Eventos, The House, Studio Vollkopf, Brownie Boutique Brasil, Boutique De Beaute, Jefferson de Almeida, Z Garden, Blog Vida de Noiva, Meire Faracco Decoração, Art Livre, Maria Elizabeth Bem Casados, Dance Due e Piano Tech.

Conheça mais da Orquestra Prelúdio assistindo os vídeos: https://youtu.be/MZeULSYiQy4 e https://youtu.be/reV0ExcaWkg

Serviço: Preludio In Concert

Data: 20/09 | terça-feira

Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge | Via Park com Av. Mato Grosso, 51 | Campo Grande – MS

Horário: 19h30

Ingressos: Evento Gratuito

post-plaenge

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário

  • trustedmontrefr | 22/03/2017

    Preludio In Concert réplique montre de luxe

  • annkie | 01/07/2017

    Dans le monde de la table de conversion bien connue, les entreprises ont beaucoup de chez elles, nous sommes communs comme Bamford, Blackout Concept, Titanblack et ainsi de suite. Les produits de ces entreprises apparaissent souvent sur certaines ventes aux enchères internationales et sont plus populaires et ont un bon prix. Regardez la montée de la montée au siècle dernier 90 ans, replique montre le début de l'heure, la table modifiée sont des comportements personnels, commencent sur leurs propres montres. Par exemple, Bamford a d'abord été converti à son propre Rolex Shui Gui. Le fantôme Rickshaw était DLC noir. Lorsque la modification a fini sa montre, il a trouvé que l'effet est bon, et il y a beaucoup de gens ont modifié les besoins des montres, de sorte que la société a mis en place une modification spéciale de la montre, la méthode principale est modifiée après le forage et le noir. Replique Omega Montres L'étranger, ces sociétés de surveillance sont une conversion très formelle. La rénovation du personnel est l'ancien personnel de Rolex. Ils peuvent être qualifiés, qualifiés démanteler Rolex, et regarder des pièces à modifier, puis assemblé la montre