18 | dezembro

Apartamento decorado do Bravie foi lançado no último sábado em Cuiabá

Clean, moderno e confortável definem o novo apartamento decorado da Plaenge em Cuiabá, o Bravie. No último sábado (14.12), a construtora recebeu cerca de 200 convidados na sua abertura ao público, na Central de Apartamentos Decorados.

O gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, afirma que o empreendimento, assim como o decorado, marca um novo momento na empresa. “O Bravie tem uma identidade própria e moderna, atendendo a um público específico: o jovem solteiro e a família que está começando. Pessoas com uma bravura diária e que procuram viver além. E o decorado segue essa linha, com ambientes sofisticados e tendências da decoração. Assim como o empreendimento foi acolhido pelos cuiabanos, o decorado é um sucesso”, contou.

SNT_4001

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Luiza Bohrer, foi utilizado o conceito de “menos é mais” para a realização do decorado. “Na proposta pontuamos poucos e bons acessórios, dando ênfase ao mobiliário assinado por designers brasileiros e que fazem toda a decoração”. Além disso, os tons de sand e rose, que estão presentes nas paredes, se destacam na composição com a madeira clara e com acabamentos marmorizados, como o do painel da TV, móveis e acessórios, modernizando o projeto e proporcionando um ambiente clean.

De acordo com Bohrer, o layout valoriza o convívio, tendo uma integração entre cozinha, sala e dormitório de hóspedes. “A bancada em ilha da cozinha unificou os espaços e garantiu quatro lugares para uma refeição rápida ou até mesmo um espaço de confraternização enquanto o chef cozinha ao lado”, aponta Luiza. Além disso, uma novidade e opção para decoração é a utilização de parede de vidro no dormitório de hóspedes, que o separa da sala. “A proposta é trazer amplitude e torná-lo um ambiente flexível”, explicou.

Sala estar - 1 - Copia (Large)

Na suíte master, há uma forte presença de madeira, com um layout pensado para se ter uma grande área de armário, sem diminuir a percepção de espaço do quarto. “Uma das soluções na decoração foi fazer os armários com portas de vidro, além de posicionar a TV dentro do forro, utilizando a tecnologia flap, onde a mesma se recolhe quando o usuário a desliga”, disse Luiza.

Suite - 1 (Large)

Já no quarto do adolescente, foram trazidas várias referências a partir do tema “videogame”, por meio de peças metálicas, móveis soltos, marcenaria e acessórios. O quarto conta com um letreiro em neon que contém a frase clássica dos videogames, ao se iniciar o jogo, “Ready. Set. Go!”. Além disso, o PlayStation 4, posicionado na prateleira metálica, permite que os clientes interajam com o ambiente.

A arquiteta ainda destaca que o apartamento é automatizado, incluindo as cortinas e persianas, criando diferentes cenas de iluminação, em conjunto com o home theater e a TV flap da suíte.

SNT_3747

Os interessados em conhecer o decorado podem visitar a Central, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, de segunda a sábado, das 9h às 18h e aos domingos e feriados das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Empreendimento – O Bravie é um projeto inovador, que se distingue pela riqueza de detalhes e design único, localizado na região do Bosque da Saúde. Com uma torre de 25 andares, possui quatro apartamentos por andar, de 103m² ou 105m² de área privativa. É possível escolher entre as opções de planta de dois a três quartos, sendo uma ou duas suítes, lavabo, cozinha aberta ou fechada e varanda com churrasqueira.

Sacada - 2 (Large)

Já a completa área de lazer, que será entregue equipada, decorada e climatizada, contará com os ambientes: Salão de Festas/Espaço Gourmet, Espaço Grill com Piscina Privativa, Sport Lounge, Fitness Center, Pista de Caminhada, Playground, Praça Coberta, Salão de Jogos, Brinquedoteca e Mini Quadra Poliesportiva Coberta.

___________

Texto: Larissa Klein | Assessora de Imprensa