18 | agosto

Plaenge Campo Grande apoia McDia Feliz

Em Campo Grande voluntários farão distribuição de balões

Há 27 anos, o último sábado do mês de agosto tem um gostinho especial, e não é o gostinho do Big Mac, não. É o sabor da solidariedade. O McDia Feliz, que anualmente beneficia projetos nacionais pela cura do câncer infantil e juvenil já tem data marcada, será no dia 27 de agosto.

14047315_1012744882157430_3082982771919633699_o

Tendo várias empresas e instituições parceiras no evento, a Plaenge entra novamente com participação na campanha, sendo que em Campo Grande o apoio está sendo na confecção de 400 camisetas promocionais, além de distribuição de balões em todos os restaurantes da cidade com a participação de voluntários. No ano passado, 2015 a ação foi de distribuição de cata-ventos.

MCDIAFELIZ

McDia Feliz 2015

Captura de tela 2016-08-18 às 15.15.10Na Capital Sul-mato-grossense a mobilização é em prol a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O projeto beneficiado será o Vem Cuidar de Mim, em andamento desde abril de 2015, cujo o objetivo é realizar visitas domiciliares às crianças e adolescentes com câncer de Campo Grande e, a partir de então, complementar o tratamento oncológico, proporcionando melhores condições nas moradias, convivência familiar e cuidados com o paciente.

A AACC-MS, por meio do projeto, será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Campo Grande no dia 27 de agosto.

 

→ Como adquirir os tíquetes antecipados

A AACC-MS já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 27 de agosto.

Camisetas promocionais também já podem ser adquiridas no valor de R$ 30,00. Os moradores de Campo Grande, interessados na compra de tíquetes e camisetas, podem entrar em contato direto com a AACC-MS, que fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 3.475, Bairro Orpheu Baís, ou pelo telefone 3322-8000.
Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

Captura de tela 2016-08-18 às 15.16.41
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.
Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Fonte: Assessoria Plaenge Campo Grande com Assessoria do Mc Donalds e Assessoria da AACC-MS.

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário