18 | agosto

Plaenge Campo Grande apoia McDia Feliz

Em Campo Grande voluntários farão distribuição de balões

Há 27 anos, o último sábado do mês de agosto tem um gostinho especial, e não é o gostinho do Big Mac, não. É o sabor da solidariedade. O McDia Feliz, que anualmente beneficia projetos nacionais pela cura do câncer infantil e juvenil já tem data marcada, será no dia 27 de agosto.

14047315_1012744882157430_3082982771919633699_o

Tendo várias empresas e instituições parceiras no evento, a Plaenge entra novamente com participação na campanha, sendo que em Campo Grande o apoio está sendo na confecção de 400 camisetas promocionais, além de distribuição de balões em todos os restaurantes da cidade com a participação de voluntários. No ano passado, 2015 a ação foi de distribuição de cata-ventos.

MCDIAFELIZ

McDia Feliz 2015

Captura de tela 2016-08-18 às 15.15.10Na Capital Sul-mato-grossense a mobilização é em prol a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O projeto beneficiado será o Vem Cuidar de Mim, em andamento desde abril de 2015, cujo o objetivo é realizar visitas domiciliares às crianças e adolescentes com câncer de Campo Grande e, a partir de então, complementar o tratamento oncológico, proporcionando melhores condições nas moradias, convivência familiar e cuidados com o paciente.

A AACC-MS, por meio do projeto, será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Campo Grande no dia 27 de agosto.

 

→ Como adquirir os tíquetes antecipados

A AACC-MS já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 15,50 cada um, poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 27 de agosto.

Camisetas promocionais também já podem ser adquiridas no valor de R$ 30,00. Os moradores de Campo Grande, interessados na compra de tíquetes e camisetas, podem entrar em contato direto com a AACC-MS, que fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 3.475, Bairro Orpheu Baís, ou pelo telefone 3322-8000.
Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

Captura de tela 2016-08-18 às 15.16.41
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.
Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Fonte: Assessoria Plaenge Campo Grande com Assessoria do Mc Donalds e Assessoria da AACC-MS.

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário

  • watch | 27/02/2018

    The same is fake rolex watches based on black, paragraph table is more personalized. 40 mm diameter omega replica uk dial, 18K rose gold material pointer and time scale is rolex replica very conspicuous, the crown is also rose gold, black watch to replica watches uk bring a different color.

  • Tori Felipe | 30/03/2018

    Individuals are insensible and you will find that in all places the field. You can both disregard them or allow it to eat up you up inside. In the event that you detonate a couple of days and damage anybody, demo duck, you will convey them the radiant triumph seeing that you are going to without trouble complete you have ways of life and something objectives you had in your long haul; is it esteemed at it?