18 | abril

Decorado do Le Champ: moderno e aconchegante

O Le Champ está em construção no Jardim Cuiabá, uma das regiões mais tradicionais da capital mato-grossense. Além da localização, o empreendimento oferece outros diferenciais, começando pelo projeto que foi inspirado na receptividade cuiabana.

Decorado Le Champ

Decorado Le Champ

Em evidência, os ambientes em integração, como as salas de jantar, estar e hometheater. “Procuramos incorporar o estilo de vida do cuiabano que é alegre e adora receber amigos em casa”, disse a Gerente de Atendimento ao Cliente da Plaenge, Gilvane Iwankiw.

O empreendimento ainda se destaca por inaugurar o novo show room da Plaenge em Cuiabá. Quem visita o espaço, pode conhecer o apartamento decorado e ver de perto as possibilidades do espaço, com área privativa de 181 metros quadrados, e as tendências em mobiliário e decoração. No Le Champ, a decoração é moderna e com cores alegres.

3º - Sala de TV

Sala de TV do Le Champ

“Os tapetes em tons de laranja, amarelo e bege dão o toque de cor da decoração baseada em cores neutras. As telas na parede fazem uma composição com as cores do tapete e os acessórios em tons de prata, que deixam o local de convivência da família ainda mais sofisticado”, destaca Luiza Bohrer, arquiteta responsável pelo projeto. Luiza ainda comenta que um dos diferenciais dos móveis do decorado do Le Champ são os projetos de marcenaria feitos em lâmina de madeira natural. “Uma novidade é o forro da sala, que é treliçado em madeira com espelho, que se integra com a estante do mesmo material”.

1º - Sala de estar

Sala de Estar do Le Champ

Outro destaque é o quarto do bebê, que tem uma decoração bem alegre com nichos em tom de azul. “A montagem de quadros com molduras de diferentes formatos cria um espaço lúdico e divertido. No pé da cama foi criado ainda um espaço especial com cadeira de balanço do designer Charles Eames e mesa lateral de Eero Saarinen – móveis de design assinados, que modernizam o ambiente”.

01Blog

Quarto do Bebê do Le Champ

O decorado do Le Champ agradou muito ao futuro morador e cirurgião dentista, Marcus Marcelo Metelo de Figueiredo. “Gostamos muito dos móveis planejados, minha esposa já está cheia de ideias e muito inspirada para nosso apartamento”, disse.