17 | novembro

Plaenge entrega primeiro empreendimento com pista de boliche em Cuiabá

O boliche é, sem sombra de dúvida, um esporte bastante praticado nos dias de hoje. É difícil encontrar alguém que nunca tenha ao menos tentado. Mas você sabe quando surgiu este esporte? O boliche surgiu na Alemanha medieval. Na época os pinos serviam como armas de autodefesa e eram levados para todos os lugares. O ato de derrubar estes pinos tinha um alto valor simbólico já que indicava a luta do bem contra o mal. Com esta metáfora o esporte se tornou muito popular na Europa. Há quem diga que o número de nove pinos foi estipulado por Martinho Lutero por volta do século XVI.

Boliche

Para muitos, o boliche é apenas um divertido passatempo, mas para outros, é uma boa forma para se exercitar. O que poucos sabem é que a prática do esporte não requer força, pode contribuir no melhor desempenho corporal – aumentando a coordenação motora, concentração, autocontrole – e também ser prazeroso. O boliche é uma atividade que não tem restrição de idade, podendo ser praticado por crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. Outro ponto positivo deste divertido esporte é que você pode queimar até 200 calorias em uma hora de jogo, o que já é muito bom para a saúde.

Pistas de Boliche no Vilanova Artigas, em Cuiabá

Pistas de Boliche no Vilanova Artigas, em Cuiabá

Pensando nestas inúmeras vantagens da prática deste esporte, a Plaenge entregou em setembro o condomínio vertical Vilanova Artigas que reúne área de lazer completa e possui a primeira e única pista de boliche em um condomínio em Cuiabá. O empreendimento é o 58º edifício a ser entregue pela construtora na capital mato-grossense e está localizado no coração do Jardim das Américas, com acesso às principais avenidas da capital.

Pistas de Boliche no Vilanova Artigas, em Cuiabá

Pistas de Boliche no Vilanova Artigas, em Cuiabá

As pistas de boliche são alternativas para o lazer das crianças e adultos integrando-se perfeitamente à área de lazer do condomínio. Estão completamente equipadas e possui marcador digital, reposição de bolas e pinos automáticos para maior conforto dos novos moradores. Todos poderão se divertir com esse novo espaço.

Vilanova Artigas, em Cuiabá

Vilanova Artigas, em Cuiabá

Detalhes do empreendimento

Vilanova Artigas

– Entrega em setembro 2016;

– Área de lazer completa;

– Localizado no Jardim das Américas;

– Apartamentos de 210 m² de área total real;

– Saiba mais informações pelo telefone (65) 3616-7171, no whatsapp, pelo número (65) 98111-1616, na Central de Aptos Decorados (Av. Miguel Sutil, 6344 – em frente ao Parque Mãe Bonifácia) ou pelo site: www.plaenge.com.br.

________

Fotos: Wander Lima e Banco de Imagens

Texto: Juliana Radel  | ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

facebook.com./iconepress | instagram.com/iconepress | Twitter: @iconepress

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário

  • Carlos Alberto | 18/11/2016

    Boa noite, Sou de Campo Grande - MS, e recentemente descobri que a empresa pretende construir mais uma de suas torres corporativas, chamada The Place. Devo dizer que a maioria das pessoas com quem conversei (arquitetos) e pessoas de outras áreas não estão satisfeitas com o designa da torre. A Plaenge tenta passar a impressão de que traz "um novo conceito de moradia", mas não inova em seus empreendimentos. Vão construir em um dos melhores terrenos da cidade um projeto pífio. Devido o tamanho da empresa, acredito que mais poderia ter sido feito se tratando de design.

  • annkie | 01/07/2017

    Dans le monde de la table de conversion bien connue, les entreprises ont beaucoup de chez elles, nous sommes communs comme Bamford, Blackout Concept, Titanblack et ainsi de suite. Les produits de ces entreprises apparaissent souvent sur certaines ventes aux enchères internationales et sont plus populaires et ont un bon prix. Regardez la montée de la montée au siècle dernier 90 ans, replique montre le début de l'heure, la table modifiée sont des comportements personnels, commencent sur leurs propres montres. Par exemple, Bamford a d'abord été converti à son propre Rolex Shui Gui. Le fantôme Rickshaw était DLC noir. Lorsque la modification a fini sa montre, il a trouvé que l'effet est bon, et il y a beaucoup de gens ont modifié les besoins des montres, de sorte que la société a mis en place une modification spéciale de la montre, la méthode principale est modifiée après le forage et le noir. Replique Omega Montres L'étranger, ces sociétés de surveillance sont une conversion très formelle. La rénovation du personnel est l'ancien personnel de Rolex. Ils peuvent être qualifiés, qualifiés démanteler Rolex, et regarder des pièces à modifier, puis assemblé la montre