13 | novembro

Decoração jovem e contemporânea marca apartamento decorado do Square Residence

Com 136m², a Plaenge  inaugurou o apartamento decorado do empreendimento Square Residence, localizado na Av. Ricardo Brandão, 1479, em Campo Grande. A proposta da decoração foi atender uma personalidade jovem e contemporânea, com elementos que transmitem aconchego e funcionalidade. Ele contempla as necessidades e os desejos de uma boa morada com um clima despojado que sai do convencional. Perfeito para o lifestyle de uma família com filhos que busca por ambientes espaçosos e aconchegantes para curtir bons momentos com conforto e lazer.

blog1

 O que mais impressiona no apartamento é o layout da sala, cozinha e churrasqueira. A proposta foi unificar todos os ambientes sociais, formando uma grande sala de estar integrada com jantar e cozinha gourmet com ilha.  Perfeito para receber amigos e unir a família toda!

blog2

Por meio das cores em lugares pontuais, além do mobiliário atual, a preocupação foi deixar tudo muito aconchegante e funcional.

Os móveis, que abusam de elementos naturais, como o mármore da mesa de jantar e mesa de centro, além das lâminas naturais dos apoios, fazem composição com o dourado dos detalhes, sempre com muita elegância e sofisticação.

O equilíbrio das cores no apartamento se deu ao uso do painel ripado em madeira lavada, ao fundo da sala, o qual tem como função unificar a parede e aquecer o ambiente, além de isolar a área intima do apartamento, criando privacidade de uma maneira leve e despojada.

blog31

Destaque também no mobiliário assinado, como a poltrona Womb em azul, do designer Eeron Saarinen, as mesas laterais de apoio, assinada por Jader Almeida e a luminária de piso, por Cristiana Bertolucci, que remetem ao conceito atemporal da decoração do apartamento.

blog4

Na suíte máster o uso do dourado na moldura dos quadros e nas luminárias, dão um charme especial. A cabeceira da cama ficou alocada na parede de janela, o que possibilitou a criação de bons armários e, ainda, uma ampliação do espaço. A preocupação maior no cômodo foi no uso de marcenaria na medida, otimizando o espaço e seguindo a linha de decoração da sala.

blog5

Na segunda suíte, o layout foi pensado como um ambiente multiuso. A cama foi posicionada no fundo e criou um grande estar, onde é possível se reunir com amigos, jogar partidas de vídeo games e tocar instrumentos. Ainda foi possível criar uma bancada de estudos suspensa. Nesse quarto, a mistura nada obvia das cores azul e verde deixou a monotonia de fora, e o uso de peças de iluminação, como as arandelas na parede, deixaram o quarto ainda mais descolado.

O uso pontual das cores é o destaque na terceira suíte. A mistura do uva com o azul marinho da cabeceira, e os tons terrosos das almofadas, poltrona e acessórios, se contrapõem com os tons claros e neutros das paredes. O colorido ganhou um toque sofisticado quando composto com a luminária em dourado e a estante em acrílico, o que permitiu leveza ao ambiente. O layout possibilitou um quarto espaçoso e aconchegante.

blog6

Conheça cada detalhe do decorado, além da área de lazer toda equipada, decorada com muito bom gosto e climatizada. Entre os diferenciais estão os ambientes exclusivos do Square: Fitness com Pilates, Garage Band e a Biblioteca.

Blog7

blog8

Serviço: Conheça a área de lazer do Square Residence e seu apartamento decorado na torre, Av. Ricardo Brandão, 1479. Agendamentos de no telefone (67) 3322-9600.

Texto: Karine Dias é assessora de imprensa em Campo Grande/MS.

Fotos: Fellipe Lima