13 | outubro

Monterosso – Sinônimo de exclusividade e sofisticação

Plaenge entregou empreendimento “top de linha” em Campo Grande

Inspirado em uma região da ItáliaLa Spezia, em que as cidades de Vernazza e Monterosso fazem fronteira, a Plaenge Campo Grande entregou no último dia 05 de outubro, quinta-feira, em festa de muita comemoração, a primeira torre do complexo Spezia Residenciale, intitulada Monterosso.

IMG_1670

Sofisticado e único, o empreendimento oferece vista permanente para uma das paisagens mais belas de Campo Grande, o Parque das Nações Indígenas. Os moradores poderão viver o auge da exclusividade pelas particularidades apresentadas, como: metragem do apartamento, variando entre 280m² e 284m², localização privilegiada por estar próximo a ampla rede de serviços, comércio e lazer, ambientes comuns do condomínio diversificados e únicos, bem como decoração e acabamento diferenciados.

No evento de entrega, a Gerente Regional Ada Maria de Lima agradeceu todos os envolvidos na construção do sonho do empreendimento, mencionando setores da Plaenge como responsáveis por mais essa realização. Lembrou também a história iniciada em 2010 onde se tinha o começo das negociações e estudos da área. Wanda Reich, cliente do empreendimento e antiga dona do terreno, participou da noite de comemoração e pôde fazer o desenlace que marcou a abertura da visita do condomínio.

1

Ada Lima, Edison Holzmann e Wanda Reich

Em breve fala o Diretor da Plaenge Edison Holzmann dividiu também a alegria em junto com a conclusão do empreendimento, a comemoração de prêmios e homenagens recém conquistados pela empresa.

“Fomos colocados novamente como a maior construtora da região Centro-Oeste e entre as 15 maiores do país no ranking ITC – Inteligência Empresarial da Construção, porém mais importante que ser a maior é a melhor. E para tanto, a construtora também foi classificada como a melhor e maior construtora imobiliária do Sul, pelo quarto ano consecutivo, no ranking Valor 1000, do mesmo grupo do Jornal Valor Econômico. Além disso, no anuário da revista Época Negócios, a Plaenge foi destaque do segmento “Construção Civil” e está entre as 100 melhores empresas em todos os segmentos no país. Neste último é considerando critérios como governança, inovação, visão de futuro, recursos humanos e responsabilidade socioambiental”, disse.

2

Confira alguns flashes do evento:

3

DSC_3905

5

6

Confira mais fotos no álbum do facebook: https://www.facebook.com/pg/plaenge/photos/?tab=album&album_id=1470067183090874

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário