13 | agosto

Dança dos Noivos: eles querem novidades!

Salão de festas, igreja, decoração, cerimonial, buffet, lista de convidados, lembrança, vestido, padrinhos, música, uhmmm, o que mais? AH! A dança.

A dança dos Noivos deixou de ser uma “simples dancinha” para se tornar um grande momento nos casamentos, ganhando um lugar de destaque no Checklist dos noivos.

JVK_9708

Noivos Rodrigo e Heloisa. Foto: Studio Vollkopf

Foto Noiva Larissa Gai e Thiago

Noivos Larissa e Thiago. Foto: Eurides Aoki

Mais do que fazer uma valsa convencional, os noivos querem surpreender seus convidados e se divertirem, por isso investem nas aulas de dança e em coreografias exclusivas para sua festa. Bom mesmo é se eles lembram desse importante item no início da organização de tudo, se for lembrar depois da escolha do vestido da noiva, por exemplo, as opções podem ser limitadas.

Conforme explica a professora e coreógrafa de dança há nove anos, Dani Barilli, “para ensinar um casal que nunca dançou e quer surpreender seus convidados é preciso muito conhecimento de aprendizagem humana para suprir as lacunas e atingir a excelência no resultado, ou seja, extrair as capacidades de cada um e dar ênfase nos atributos pessoais”.

Bem natural os noivos chegarem acanhados nas primeiras aulas. Muitas vezes acham que não vão dar conta, mas no fim o show é sempre surpreendente. Quem optou por essa novidade relata: “Todos os convidados do casamento adoraram a coreografia. Recomendo de olhos fechados o serviço”, conta os noivos Thiago Cezar e Larissa Gai, clientes da Dani Barilli.

Segundo o professor e coreógrafo Lauriano Jesus, os casais muitas vezes não sabem o que dançar, daí entra o serviço de consultoria já na seleção musical. “Com uma conversa simples vamos conhecendo a personalidade dos noivos e direcionando o que mais combina com cada perfil”, afirma Lauriano.

Depois de ver os resultados, os elogios e satisfação é grande. Os noivos Heloisa Fujinaka e Rodrigo Laudo que o digam. “Agradecemos por tudo! A dança foi um sucesso! Todos adoraram a coreografia! E nós adoramos ter dançado, com muito carinho e esforço dos professores”, agradecem os noivos.

1

Noivos Rodrigo e Heloíisa: Foto: Studio Vollkopf

E para os casais que estão se preparando para o “Grande Dia” e pensando em incluir essa dança especial no dia da festa, a novidade que o Blog da Plaenge indica hoje para o público de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é que a escola Dança Due estará demonstrando no evento “Noiva Fashion” coreografias e novos serviços de dança para festas. Serão três dias de evento 13, 14 e 15, confirmada a dança para às 20h. Um momento para tirar dúvidas e conhecer o trabalho dos profissionais.

A professora e coreógrafa Dani Barilli é a mais nova parceira do Blog Plaenge e terá participação especial conosco para falar de dança, benefícios para a saúde, bem estar e todas as novidades que estão surgindo por aí. Acompanhe!