13 | março

Uma entrega especial

Champs Élysées

A entrega do empreendimento Champs Élysées, construído pela Plaenge no Alto da Palhano em Londrina, teve um significado especial. O edifício foi o último a ser finalizado ao redor da Praça Pé Vermelho, uma área de lazer doada pela empresa à comunidade e que já se tornou querida dos londrinenses graças ao projeto arquitetônico que remete à história da cidade, aos agradáveis espaços de convivência e a estrutura para receber animais.

Champs Élysées

Equipe da Plaenge na entrega do Champs Élysées

“Este é um sonho realizado. O Champs Élysées coroa esta região tão especial no Alto da Palhano”, afirmou o gerente regional da Plaenge, Olavo Batista, destacando que o empreendimento foi concebido pensando no conforto dos moradores.

Champs Élysées

O casal Michel Puchaski e Cláudia Manduca já está fazendo os planos para quando mudar para o Champs Élysées com os filhos Thassiana, 17, Pedro Henrique, 11, e Valentina, 2. Entre os atrativos do empreendimento, Cláudia cita a ampla área de lazer, mas revela que a planta do apartamento, com três suítes, também pesou na hora da compra do imóvel. “O espaço é ideal e atende nossas necessidades com os filhos”, destaca. Michel ainda pontua a qualidade do acabamento, como um valor agregado, e a seriedade da construtora. “Além disso, a localização do edifício é ótima e o apartamento de frente para a praça (Pé Vermelho) é um diferencial”, acrescenta o futuro morador.

Michel, Thassiana, Pedro Henrique e Valentina Puchaski e Cláudia Manduca

Michel, Thassiana, Pedro Henrique e Valentina Puchaski e Cláudia Manduca

Pensando nos filhos, Priscila Brites e Fabiano Bussadori decidiram investir na compra de um apartamento do Champs Élysées e estão muito satisfeitos com a escolha. “O empreendimento está maravilhoso, com uma área de lazer com muitos atrativos, ficou lindo”, elogia Priscila. Ela conta que a família mora em Arapongas, mas os filhos, João Pedro, 10, e João Ricardo, 5, estudam em Londrina, então está diariamente na cidade. “Agora vamos nos dividir entre as duas cidades”, brinca a empresária. Priscila lembra que na hora de se decidirem pelo imóvel, o acabamento de qualidade e o atendimento diferenciado da construtora foram decisivos. “Fiquei encantada com o acabamento, com os detalhes do empreendimento”, revela.

Priscila Brites, João Ricardo, Fabiano e João Pedro Bussadori

Priscila Brites, João Ricardo, Fabiano e João Pedro Bussadori

Os apartamentos do Champs Élysées têm área privativa de 130,54 metros quadrados e opções de plantas para duas ou três suítes. As unidades têm projeto para sala de estar e jantar e a opção para um home office, cozinha aberta ou fechada e varanda gourmet, com espaço para dois ambientes equipada com churrasqueira e integrada à cozinha e às salas. Com esta entrega, a Plaenge chega à marca de 344 torres no Brasil e no Chile.

___________

Texto: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa – Plaenge.

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário