11 | setembro

Equipe comercial da Plaenge participa de encontro com designer da Artefacto

A equipe comercial da Plaenge recebeu a designer de produtos Luara Martinez, da Artefacto, para uma apresentação sobre o exclusivo mobiliário da marca utilizado na composição do apartamento decorado do Grand Palais, novo empreendimento da empresa em Londrina. No encontro, Luara destacou os diferenciais da empresa no processo de produção dos móveis, que resultam em peças exclusivas e luxuosas, com muita personalidade.

Foto01

A ideia do bate-papo foi preparar os vendedores para passar aos clientes as informações sobre os produtos expostos, visto que muitos visitantes se interessam pela origem das peças. Sobre a parceria neste projeto do decorado, a designer frisou que a Plaenge é referência no segmento da construção civil e a Artefacto referência em furniture design e interior design. “A Artefacto sabe que a Plaenge é a maior e melhor construtora do Sul do Brasil. Como a Plaenge, trabalhamos com produtos de alto padrão para clientes muito exigentes, que buscam excelência. Foi um casamento de sucesso”, opinou.

Foto02

Equipe comercial da Plaenge com a designer Luara Martinez (terceira, da esquerda para direita)

O gerente comercial da Plaenge, Julio de Oliveira, enfatizou que a ação busca capacitar a exclusiva equipe comercial da construtora com conhecimento específico sobre os produtos aplicados ao apartamento, reforçando o conceito de exclusividade do Grand Palais. “O objetivo é tornar a equipe de vendas cada vez mais dedicada às necessidades do cliente”, pontuou.

Destaques

Luara explicou à equipe da Plaenge como é o processo artesanal de fabricação das peças, a qualidade dos acabamentos e alguns processos usados na linha de produção que resultam em cores, texturas e conforto diferenciados. Um exemplo é o aço inox usado na cadeira Georgio, da sala de jantar do apartamento, que chega na cor “gold” graças a um processo especial em forno.

M7F-Plaenge-GrandPalais-92

No living, as duas poltronas da Artefacto imprimem um desenho elegante, valorizado pela escolha do tecido. As mesas de centro, lançamentos da empresa, fazem uma composição com tamanhos, formatos e materiais diferentes, trazendo movimento à decoração. Linhos exclusivos, acabamentos em tapeçaria, fios belgas e madeira certificada pelo selo TSL, que garante o uso de matérias-primas de reflorestamento, são exclusividades da Artefacto que também podem ser conferidas no apartamento decorado do Grand Palais.

M7F-Plaenge-GrandPalais-Centro

Para conhecer o apartamento do Grand Palais e saber mais detalhes sobre o empreendimento, visite a Central de Decorados da Plaenge – Av. Madre Leônia Milito, 1700.

___________

Texto: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa