11 | maio

Tarde festiva marca entrega do edifício Alameda

Clientes e convidados da Plaenge conheceram em Londrina a completa área de lazer do edifício Alameda Eco Resort & Residence, que recentemente teve sua segunda torre entregue em uma tarde festiva. Segundo o gerente regional da construtora, Olavo Batista, o empreendimento localizado na valorizada região da Gleba Palhano “é um convite à tranquilidade e aos momentos de lazer em família”.

Clientes no evento de entrega do edifício Alameda

Clientes no evento de entrega do edifício Alameda

Para os futuros moradores, a entrega é sempre cheia de expectativas. O chef Paulo Guedes se prepara para mudar em breve ao Alameda e, no evento, assumiu também a responsabilidade de preparar o brunch, que foi oferecido aos convidados. “Fiquei muito empolgado em cozinhar para os meus futuros vizinhos. Preparei um cardápio especial para que a tarde fosse incrível a todos”, conta ele, que aguarda o nascimento do filho e prevê que as áreas de lazer do condomínio serão muito bem aproveitadas pela família.

Paulo, Miguel e Luciana Guedes

Paulo, Miguel e Luciana Guedes

A artesã Adriana Mattoso Rodrigues, diz que escolheu o Alameda pela planta funcional do apartamento e pela área de lazer completa que já é bem aproveitada pelo filho Antônio. Ela e o marido, Marcos Robalinho Lima, são bastante caseiros e se encantaram com a churrasqueira na varanda, totalmente integrada às áreas sociais do apartamento. Como já estão morando na primeira torre, eles decoraram o imóvel aos poucos e ficaram “impressionados” com a funcionalidade da planta. “Montamos inclusive um escritório em um dos quartos”, conta.

Adriana Mattoso, Antônio Mattoso Lima e Marcos Lima

Adriana Mattoso, Antonio Mattoso Lima e Marcos Lima

A coordenadora de operações estruturais Ana Paula Crude e o marido, Thiago Crude, desde fevereiro também moram na primeira do Alameda. O casal revela que o empreendimento superou as expectativas. “A área de lazer é ótima, gostamos especialmente da quadra de tênis porque praticamos o esporte”, relata. Outro ponto que agradou a eles é a localização. “Estamos em uma área tranquila e de fácil acesso”, elogiam.

Ana Paula Crude e Thiago Crude

Ana Paula Crude e Thiago Crude

Sobre o Alameda

Formado por duas torres e apartamentos com área privativa de 81,6 m², o Alameda ocupa uma área de 4,7 mil m² no Alto da Palhano, na vizinhança das praças Pé Vermelho e dos Pioneiros, em Londrina. Os moradores têm à disposição uma completa área de lazer, entregue equipada decorada, com dois ambientes diferenciados: a quadra de tênis e o sport lounge – um espaço ideal para assistir transmissões esportivas. Completam o condomínio a piscina coberta, piscina externa com prainha e piscina infantil, sauna, sala de jogos, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, fitness, praça de alongamento e playground.

Confira mais fotos do evento de entrega.

Entrega_Alameda_Torre_2-75

Equipe da Plaenge em Londrina

Nathália e Wangella Tognon, Cacilda Leão, Ademilson Batista e Carlos Eduardo Tognon

Nathália e Wangella Tognon, Cacilda Leão, Ademilson Batista e Carlos Eduardo Tognon

Paulo e Joaquim Zubiolo e Bruna Rossaneis

Paulo e Joaquim Zubiolo e Bruna Rossaneis

Rafael Santos Silva e Roberta Santos

Rafael Santos Silva e Roberta Santos

Thaís Distéfano e Bruno dos Santos

Thaís Distéfano e Bruno dos Santos

___________

Texto: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa – Plaenge

Fotos: Gabriel Teixeira

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário