11 | abril

Apaixonada por apartamentos de um quarto

A compra de um apartamento no edifício Saint Germain, empreendimento de um quarto construído pela Plaenge na década de 90 no Centro de Londrina, foi a realização de um sonho para a dentista Patrícia Prado Albino. Recém-chegada à cidade, ela idealizava comprar seu primeiro imóvel e investiu as economias do início da carreira no apartamento “pequeno, porém confortável e requintado”, como classificou o Saint Germain.

blogPatrícia e sua mãe Carmen, entrega do Prime Piauí

Residiu nove anos no imóvel e, por necessidade, acabou mudando para um apartamento maior. Mas o apreço pelos pequenos apartamentos continuou. Por isso, Patrícia não pensou duas vezes antes de adquirir uma unidade no Prime Piauí, empreendimento de um quarto que a Plaenge entregou no mês passado. “São imóveis com liquidez para venda e locação”, explica ela, que acabou de investir, baseada nesta premissa, um apartamento no recém-lançado Prime Paranaguá.

 “Os edifícios são completos”, elogia a dentista, que por acreditar no conceito dos empreendimentos da linha Prime, foi convidada a estrelar o vídeo de apresentação do Prime Paranaguá. Patrícia, que sempre gostou de se comunicar, não teve dúvidas em aceitar o convite. “Quando estudava, sempre fui a oradora da turma”, brinca.

blog 2Áreas comuns do Prime Paranaguá

A experiência agradou. “Foi minha primeira experiência com vídeo. Eu gostei muito do processo de gravação e do resultado”, revela. A desenvoltura em frente às câmeras teve a influência do trabalho de uma amiga, que é redatora do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. “Quando vou ao Rio (de Janeiro), gosto de acompanhá-la ao estúdio. Por isso, sabia mais ou menos como funcionava”, revelou.

Ficou curioso? Então confira o vídeo de apresentação do Prime Paranaguá, novo empreendimento da Plaenge no Centro de Londrina.

 

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário