09 | dezembro

Entidades e profissionais de Londrina são homenageados pelo Crea-PR

DS2_4355

Entidades de classe e profissionais das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências de todo o Paraná foram homenageados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), no 12ª Ciclo do Prêmio Crea de Qualidade (PCQ). Sete premiados de Londrina foram ovacionados na cerimônia realizada no dia 8 de novembro em Foz do Iguaçu, entre eles a Plaenge, após a realização do 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe e do 28º Fórum de Inspetores.

O prêmio é organizado em ciclos de duração anual, que se iniciam no mês de outubro e seguem até o mês de setembro do ano seguinte.

DS2_4335

Por ter se tornado referência para o Sistema Profissional e contribuído para o desenvolvimento do país, a Plaenge foi condecorada na Cerimônia de Láurea ao Mérito. O Diretor e Engenheiro Civil, Evaldo Florindo Medina Fabian, representou a empresa no evento. “Para nós, da Plaenge, é uma grande satisfação receber esta homenagem de uma entidade tão relevante para a Engenharia e demais atividades ligadas ao nosso segmento. O prêmio também simboliza um reconhecimento por todo o trabalho e esforço que dedicamos há quase 50 anos para o desenvolvimento urbano e econômico das regiões que atuamos”, afirmou Fabian.

DS2_4266

Confira os outros profissionais condecorados:

– Prêmio Destaque Profissional: Engenheiro Agrônomo Nelson Salim Abbud

– Profissional Destaque: Engenheiro Civil João Alberto Verçosa Silva

– Destaque no Critério de Políticas Públicas: Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL)

– Destaque Evolução: Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Ibaiti

– Destaque Regional: Associação Norte Paranaense de Engenheiros Ambientais (Ampea)

– Pequenas Entidades: Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes

Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), autarquia que este  ano comemora 85 anos, é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

————

Texto: Samara Rosenberger, assessora de imprensa