08 | abril

Grupo Plaenge celebra os 300 anos de Cuiabá em noite de muitos risos com Nico e Lau

Com muita diversão, os humoristas Nico e Lau uniram piadas, músicas e performances no show promovido pelo Grupo Plaenge para celebrar os 300 anos de Cuiabá. O evento aconteceu na Central de Apartamentos Decorados da empresa e reuniu cerca de 250 convidados.

SNT_6444

A interatividade da dupla de humoristas com os presentes foi marcada pela descontração e gargalhadas. Eles trataram de diferentes temas como casamento, aniversário de Cuiabá e rasqueado – todos com o viés da comédia, o que provocou, instigou e divertiu a plateia.

“O nosso show foi pensado justamente em um roteiro aberto, para que a gente possa se divertir com a plateia, trazendo histórias, piadas e dança com muita interação. O público gostou e entrou na brincadeira”, disse Lau (J. Astrevo).

WLF_4738

WLF_4736

Já Nico (Liônie Vitório) destacou a iniciativa da Plaenge em celebrar a data com artistas locais. “É sempre muito bom ver a participação de todos e é muito importante essa conexão do empresarial com a arte local. As pessoas que não nos acompanham no teatro ou só nos conhecem da TV, puderam conferir o show”, afirmou.

Segundo o gerente geral da Plaenge, Rogério Iwankiw, além dos 300 anos da capital, o evento também celebrou os 49 anos de fundação da construtora. “Unimos as duas datas para comemorar com clientes, colaboradores, parceiros e a comunidade cuiabana. Em um evento que celebra a cidade, nada melhor do que esse show interativo e divertido com o Nico e Lau”, disse.

WLF_4909

Para a cliente e funcionária pública Gislene Gomes dos Anjos, a escolha dos artistas foi perfeita. “Eles têm tudo a ver com Cuiabá, são fruto da terra e nada melhor do que um show regional para celebrar os 300 anos. Ainda aproveitamos o evento para conferir a Exposição Fotográfica Cuiabá 300 anos, que está linda”, ressaltou.

Para conferir todas as fotos do evento, acessa a página da Plaenge no Facebook.

___________

Texto: Larissa Klein | Assessora de Imprensa Plaenge