07 | agosto

Lançamento da Plaenge no Alto da Palhano

O icônico edifício Grand Palais Des Beaux-Arts, de Paris, inspira o novo empreendimento

Plaenge lança em Londrina o Grand Palais. Localizado no Alto da Palhano, o edifício será construído em uma região valorizada, com infraestrutura consolidada e diferenciada, desenvolvida pela construtora há mais de dez anos.

-capa- PL_GRANDPALAIS_TERRACOS-P

Detalhes da fachada do novo empreendimento da Plaenge

O Grand Palais é um empreendimento que mistura estilos clássicos e contemporâneos, com projeto no qual a leveza do vidro e as linhas retas compõem um equilíbrio estético ímpar. “O Grand Palais é para quem quer viver uma experiência inesquecível”, afirma o gerente regional Olavo Batista. O projeto é inspirado no icônico e monumental edifício de Paris, o Grand Palais Des Beaux -Arts.

A equipe da Plaenge estudou o projeto por mais de dois anos e trouxe acabamentos, formatos e materiais lançados na Mostra de Bolonha, na Itália. Entre os detalhes, Batista destaca os revestimentos de pisos e paredes da Portinari. “Para harmonia dos ambientes do Grand Palais, foram escolhidas as linhas de pisos Ópera e Lumina, com visual marmorizado em tons clássicos, trazendo elegância e sofisticação para o projeto”, detalha. Outra novidade são as bancadas em Quartz Surface, um material nobre e diferenciado. Já a bancada do lavabo será esculpida artesanalmente.

PL_GRANDPALAIS_PRACA-P

Imagem projetada da praça

O Grand Palais oferece apartamentos com três suítes e área privativa de 216 m². A varanda gourmet tem abertura total integrada à sala e a área de circulação tem passagem direta para os quartos. “Essa passagem íntima entre suítes e cozinha traz privacidade. Você acessa o ambiente sem passar pela sala”, reforça. O elevador privativo do Grand Palais utiliza tecnologia biométrica, um sistema inteligente que permite acesso àquelas pessoas previamente cadastradas ou liberadas pelo morador pela chave de controle.

PL_GRANDPALAIS_PISCOB-P

Imagem projetada da piscina coberta e aquecida

Nos ambientes externos, os acabamentos e materiais utilizados são novidades, destaca o gerente regional da Plaenge. A piscina externa climatizada, a coberta e aquecida e a piscina infantil possuem iluminação especial. O empreendimento oferece também o espaço gourmet com piscina privativa. “Nesse espaço o morador recebe seus convidados e tem à disposição uma piscina exclusiva”, diz.

Outro destaque do Grand Palais é o sports indoor, espaço coberto e climatizado, revestido com piso especial madeirado. Sport lounge, área fitness, cinema e sala de poker com mesa profissional também compõem a área de lazer, que será entregue equipada e decorada, no padrão Plaenge.

PL_GRANDPALAIS_SPORTINDOOR-P

Imagem projetada do sports indoor, ambiente de destaque do residencial

Apartamento decorado

O apartamento decorado do Grand Palais será aberto ainda em agosto, após o lançamento oficial. Detalhes de marcenaria, revestimentos Portinari e peças exclusivas valorizaram a decoração. Marcas do mercado de alto padrão – como Artefacto, Jader Almeida e Fernando Jaeger – fizeram parte do projeto.

Peças de design foram feitas sob medida e exclusivas para o apartamento e o empreendimento. “Esse trabalho artesanal trouxe autenticidade e sofisticação”, pontua Batista.

___________

Texto: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa – Plaenge