02 | outubro

Noite de festa e celebração marca a entrega do Trésor

Uma noite alegre e descontraída marcou a entrega de mais um Plaenge em Londrina. A segunda torre do Trésor foi finalizada com dois meses de antecipação, consolidando a pontualidade, o compromisso e a qualidade da marca Plaenge. O Trésor Residence é um condomínio completo, composto por duas torres e localizado no Alto da Palhano, um dos bairros mais valorizados da cidade. Futuros moradores e convidados foram recepcionados na área comum do empreendimento e tiveram a oportunidade de conhecer todos os ambientes de lazer do condomínio, entregues equipados e decorados.

Durante a cerimônia que marcou a entrega, o Gerente Regional em Londrina, Olavo Batista, falou da gratidão da empresa por todos os clientes que escolhem a Plaenge para realizar seus sonhos. “O reconhecimento dos clientes nos traz a sensação de dever cumprido”, ressaltou Olavo, destacando que a empresa completa 49 anos de história e já construiu o sonho de mais de 88 mil pessoas que moram em seus empreendimentos.

Tresor - Entrega 2

Maria Helena e Diogo Dalaqua

Maria Helena e Diogo Dalaqua

Como os de Magali Regina de Souza, cliente Plaenge há mais de 15 anos, quando comprou um apartamento no Miró. Muitos anos depois, ela não teve dúvidas em investir no Trésor. “Quando decidi comprar outro apartamento busquei a Plaenge. A construtora é ótima, o acabamento muito bom. É difícil uma construtora que entrega com essa qualidade”, ressaltou.

O casal Maria Helena e Diogo Dalaqua não via a hora do empreendimento ser entregue. “Compramos para morar”, celebram. Segundo Diogo, o que os levou a escolher um Plaenge foi a credibilidade da marca. “O Trésor atende nossas necessidades de tamanho, distribuição, tem uma boa sacada, uma ótima área de lazer”, pontua o analista de marketing.

João Francisco e Mariana Bravo

João Francisco e Mariana Bravo comemorando a entrega do Trésor

Para a maquiadora Mariana Prado Bravo e o autônomo João Francisco Domingues, a entrega do Trésor faz parte dos planos de casamento. “Gostamos muito do tamanho e da localização”, contam eles, que escolheram uma planta com cozinha aberta e fazem planos de ampliar a sala. “A planta flexível permitiu deixar o apartamento na medida certa para a nossa vontade”.

A empresária Hilza Grandini vai morar no Trésor com as filhas Jamile e Mayara. Para elas, a mudança será também uma homenagem ao marido e pai Luiz Gardini, que faleceu no mês passado, pouco antes da entrega. “Era uma vontade minha mudar para um apartamento maior, com área de lazer completa”, conta ela, que faz planos de aproveitar todos os espaços do empreendimento na companhia das filhas e da neta. “Gostei bastante da piscina coberta”, relata.

Ano especial

Este ano tem sido especial para o Grupo Plaenge, com investimentos no Brasil, nas sete cidades onde atua, e também no Chile, onde completa 10 anos de atuação em 2019. No Brasil, acabou de lançar um empreendimento em Campinas, interior do estado de São Paulo, e já adquiriu os primeiros terrenos para ampliar sua atuação para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No Chile, prepara-se para iniciar as atividades na capital Santiago. Ainda, em 2019, pelo sexto ano consecutivo, a Plaenge foi classificada como a maior e melhor construtora do Sul do País pelo ranking produzido anualmente pelo jornal Valor Econômico.

___________

Texto: Toda Rede Comunicação | Assessoria de Imprensa