02 | agosto

Viver com integração, qualidade e conforto é a aposta do Trend

Apartamentos possibilitam que os moradores vivam momentos de lazer e descanso em conexão com familiares e amigos

Um dos principais cartões postais de Maringá é o Parque do Ingá. Morar com qualidade, acesso rápido ao centro da cidade, escolas e lojas, aliada à vista proporcionada pela natureza é desejo certo entre os maringaenses. Atenta a esta preferência, a Plaenge lançou recentemente o Trend, que já está chamando a atenção do público que procura um empreendimento para morar ou investir.

Vista aerea

O Trend será localizado a uma quadra do Parque do Ingá

Projetado especialmente para casais de 25 a 40 anos, com um ou dois filhos, o Trend terá unidades de 95 ou 98 m² privativos e oferece entre seus diferenciais – além da localização privilegiada – a integração da sala de estar com a sacada gourmet e cozinha. Os futuros moradores também podem escolher entre dois ou três quartos e moldar o apartamento para as reais necessidades de cada família.

Apartamento decorado | Cozinha integrada com a sala

Apartamento decorado | Cozinha integrada com a sala

Apartamento decorado | Sacada integrada com a sala

Apartamento decorado | Sacada integrada com a sala

Maria Fernanda Lopes e Iduarte Ferreira Lopes Jr3

Maria Fernanda e Iduarte Ferreira

O gerente de compras de matéria-prima, Alessandro Aparecido dos Santos, é um dos maringaenses que já adquiriu uma das unidades do Trend. Ele, que já mora com a esposa, a filha de 12 anos e o filho de quatro anos em um Plaenge, conta que por conhecer a qualidade do trabalho não teve dúvidas no momento da compra. “Estamos na expectativa de morar em um apartamento de alto padrão, que além de oferecer diversas facilidades também será um excelente investimento financeiro”, assegura.

A proposta de integração entre os ambientes sociais segue uma das tendências globais de novas formas de viver, compartilhar experiências e de se relacionar. Iduarte Ferreira, advogado e triatleta que hoje reside em Campo Mourão, distante 90 km de Maringá, também comprou um apartamento no Trend. Ele lembra que na casa de seus avós os espaços eram separados e delimitados.

“Hoje a nossa realidade é outra, não existe mais aquela ideia de que mulher deve estar na cozinha e homem na sala. Eu mesmo, gosto muito de preparar pratos e já me imagino em integração com a minha família e amigos, cozinhando em comemorações e no dia a dia. O apartamento se encaixa a todas as minhas necessidades”, afirma Iduarte.

PL_MGA_TREND_GUARITANOITE-P

Fachada do Trend

Para saber mais sobre o empreendimento, visite a Central de Apartamentos Decorados da Plaenge ou agende pelo telefone (44) 3293-7000.

___________

Texto: Camila Cabau | Assessoria de Imprensa

Fotos: Prefeitura de Maringá e divulgação Plaenge