01 | agosto

O privilégio de morar no centro em Maringá

As regiões da Catedral Nossa Senhora da Glória e dos bosques, em Maringá, estão entre as mais procuradas e valorizadas por pessoas que estão em busca de um apartamento. O fato de estar no centro da cidade e com acesso fácil a serviços e vias para escolas e trabalho é um dos atrativos.

Vista da região central de Maringá com a Catedral

Vista da região central de Maringá com a Catedral

Ao contrário de outros municípios do seu porte, morar no centro de Maringá, tem sido considerado um privilégio. A cidade foi planejada e é cortada por avenidas largas, arborizadas e floridas. Além disso, a Catedral é um dos orgulhos dos maringaenses e o Parque do Ingá e o Bosque II se destacam pela exuberância do verde urbano.

Catedral Nossa Senhora da Glória

Catedral Nossa Senhora da Glória

A Plaenge foi criteriosa ao escolher a localização dos seus últimos dois empreendimentos em Maringá. O La Vista é praticamente ao lado do Parque do Ingá. O Solar do Bosque fica próximo ao Bosque II. Os dois residenciais estão a menos de mil metros da Catedral, vista por quase toda a cidade graças aos seus 124 metros de altura. Morar nestas regiões significa ter a tranquilidade de estar próximo a shoppings centers, supermercados, restaurantes, farmácias, hospital, comércio em geral e áreas de lazer.


 
É ter acesso fácil a avenidas e às saídas da cidade. E ainda poder sair de casa e a poucos metros encontrar uma pista para realizar caminhadas e academias ao ar livre para aliviar o espírito e cuidar do corpo. Ao escolher a localização dos seus empreendimentos, a Plaenge sempre procura aliar qualidade com os desejos e anseios dos moradores. No caso de Maringá, conseguiu unir a qualidade de vida que a cidade oferece com o padrão de construção dos residenciais da marca Plaenge.

Vista aérea do centro de Maringá, onde a Plaenge possui vários empreendimentos

Vista aérea do centro de Maringá, onde a Plaenge possui vários empreendimentos