01 | março

Roupas de cama renovam decoração

Quer inovar a decoração dos quartos sem muita complicação? A dica é investir em roupas de cama! No bazar solidário da MMartan, realizado na Central de Decorados da Plaenge em Londrina, as suítes do decorado do Absoluto foram “vestidas” com peças que antecipam as tendências de inverno.

Almofadas douradas foram a aposta de Roberta Casagrande, da MMartan, para a suíte feminina. Em contraste com lençóis e colcha brancos, elas deram um tom contemporâneo em harmonia com a decoração do quarto.

Bazar MMartan03

Suíte feminina do apartamento decorado do Absoluto

Já na suíte masculina, a aposta para a decoração jovem e antenada foi trabalhar com cores para quebrar a sobriedade. “Vale inclusive mistura de estampas, desde que o padrão de cores seja respeitado”, disse.

Bazar MMartan04

Suíte masculina do apartamento decorado do Absoluto

Na suíte máster, a ideia foi valorizar a sofisticação com cobre leito de fios de seda, manta de pelos e muitos travesseiros. “A sensação é de aconchego”, destacou ela, lembrando que brilhos e pelos são tendência para os meses mais frios do ano. “Uma manta no pé da cama e almofadas mais quentes transformam o quarto para o inverno”, ensina.

Bazar MMartan01

Suíte master do apartamento decorado do Absoluto

Roberta defende que arrumar a cama todos os dias é uma forma de carinho. “É uma delícia voltar para casa e deitar em um quarto arrumado”. E para quem está comprando um novo apartamento e quer renovar o enxoval, ela dá a dica de investir em peças diferenciadas, mas coordenadas com a roupa já existente na casa, para conseguir grandes mudanças com poucas combinações. “Mantas, almofadas e porta-travesseiros são interessantes para conseguir esse efeito”, diz.

Bazar MMartan02

Roberta Casagrande na suíte feminina do Absoluto

Solidariedade​

O bazar da MMartan na Plaenge já é uma tradição por oferecer peças com desconto e destinar parte da renda para a ONG Viver. Nesta edição foram vendidos R$ 72 mil em produtos e 10% deste montante será revertido para ajudar na manutenção dos serviços da entidade, que oferece assistência à crianças e adolescentes em tratamento do câncer.

___________

Texto e Fotos: Carolina Avansini | Assessoria de Imprensa

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário